Paysandu Sport Club
campeao_dos_campeoes
Selo do centenário Selo do centenário
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Já somos Sócios Bicolores
HOMEJOGOS

PAYSANDU x REMO

Campeonato Paraense 2013

TAÇA ESTADO DO PARÁ (1ª FASE) / 4ª RODADA

Local da partida

Mangueirão - às 16:00h

Em uma tarde de total soberania bicolor, o Paysandu não tomou conhecimento do Clube do Remo e venceu pelo placar de 3 a 1, em partida realizada no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. A partida foi válida pela quarta rodada, do segundo turno, do Campeonato Paraense 2013. A equipe bicolor abriu o placar com Yago Pikachu, logo após, Diego Bispo em um bate rebate na área marcou o segundo. Logo no início da segunda etapa, Eduardo Ramos balança as redes do adversário e o gol de honra azulino foi marcado por Branco. 

PRIMEIRO TEMPO

A partida começa com os adversários se estudando, com os dois times atacando. O Papão teve a oportunidade de abrir o marcador aos 4 minutos, após uma bela troca de passes em que a zaga azulina teve que trabalhar. Em seguida, foi a vez dos azulinos atacarem a zaga bicolor, no contra ataque iniciado no meio de campo, onde acabou com a bela defesa do goleiro Paulo Wanzeler.

Aos 20 minutos, Yago Pikachu recebe bom lançamento pela direita e chuta forte pro fundo do gol azulino. Foi o primeiro gol da partida, abrindo o marcador para o lado bicolor:1 a 0. Depois do gol, a equipe alvi-celeste toma boa parte do controle do jogo, administrando o tempo de posse de bola e deixando o adversário sem poder de reação. E aos 37 minutos, em uma cobrança de falta feita pela direita por Rodrigo Alvim, Diego Bispo se aproveita da disputa de bola na pequena área e faz o segundo gol do Paysandu, aumentando o marcador para o Papão. E o primeiro tempo termina com a vitória bicolor: 2 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Mal o segundo tempo começa, e o Paysandu marca o terceiro gol. Eduardo Ramos recebe o lançamento de Iarley e com tranquilidade, coloca a bola no canto do gol, na saída do goleiro Fabiano. Festa nas arquibancadas e na comemoração dos jogadores: 3 a 0 Paysandu.

O jogo ficou no mando do Papão, fazendo com que o adversário ficasse nervoso em campo, permitindo ao Paysandu novas oportunidades para ampliar o marcador. E quase chegou ao quarto gol, com João Neto. Mas a bola cabeceada pelo atacante acabou batendo no travessão. Numa outra oportunidade do lado bicolor, novamente a bola acabou batendo no travessão, após o cruzamento de Djalma, em que Raul, livre, poderia ampliar o marcador, mas acabou desperdiçando a chance do quarto gol.

Aos 39 minutos, o Remo diminui o placar com Branco, após escanteio pela esquerda. Mas pouco se podia fazer. Final de partida, e vitória do Paysandu: 3 a 1. 

Após a partida, o lateral Yago Pikachu comentou sobre o comportamento da equipe na partida. “erramos o menos possível, na parte da marcação e na posse de bola. Conseguimos impor tudo o que queríamos na partida e saímos com essa vitória”. Disse o jogador.

Yago falou também sobre o seu gol: “veio numa hora muito importante, agora tenho que continuar mostrando trabalho e dando o meu melhor dentro de campo para ajudar o Paysandu a sair com mais vitórias”. Finaliza.

Confira a classificação atualizada do campeonato e a tabela dos próximos jogos.

Veja a galeria do imagens da partida

Com o fechamento da quarta rodada, o Paysandu passa ser o novo líder da competição, com 10 pontos. O Remo ocupa a segunda colocação com 9 pontos. O Papão volta a jogar na próxima quarta-feira, na Curuzú, às 20:30 contra o Cametá, e o Clube do Remo volta aos gramados na próxima quinta-feira, fora de casa, contra a equipe do Paragominas.

 

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Paulo Wanzeler, Yago Pikachu, Raul, Diego Bispo, Rodrigo Alvim (Pablo), Vanderson, Ricardo Capanema, Eduardo Ramos, Djalma, João Neto (Helliton) e Iarley (Rafael Oliveira). Técnico: Lecheva

REMO: Fabiano; Rodrigo Guerra (Nata), Zé Antônio, Carlinho Rech, Berg, Gerônimo, Jhonnatan, Thiago Galhardo, Clebson (Val Barreto), Leandro Cearense e Fábio Paulista (Branco). Técnico: Flávio Araújo

HORA: 16h

LOCAL: Mangueirão

RENDA: R$ 277.120,00

PÚBLICO PAGANTE: 15.251

NÃO PAGANTE: 2.750

PÚBLICO TOTAL: 18.001

TAÇA ESTADO DO PARÁ (1ª FASE) / 4ª RODADA

Renda da partida:
R$ 277.120,00

Público pagante:
15.251 pessoas

Escalação
Paulo Wanzeler
Raúl
Diego Bispo
Rodrigo Alvim
Yago Pikachu
Ricardo Capanema
Vanderson
Eduardo Ramos
Djalma
Iarley
João Neto
Heliton
Rafael Oliveira
Camisa do Centenário

Timemania. Aposte no Paysandu

Selo dos Correios em homenagem ao Centenário
PUBLICIDADE
  • Telecom - Rua Manoel Barata, 904 - (91) 3201-5400
  • Transol - Av. Doutor Freitas 101A

linha_do_tempo

ribbon

feed

revista_papao

  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @PaysanduOficial
PATROCINADORES

puma bigben banpara governo-do-estado grupo_horizonte