Paysandu Sport Club  Selo do centenário
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMEJOGOS

PAYSANDU x GALVEZ

Copa Verde

1a Fase / 2ª RODADA

Local da partida

Curuzu - às 20:30h
Compre seu
ingresso

 

A Diretoria de Segurança do Paysandu disponibiliza os informativos gerais da partida entre Paysandu e Galvez, válida pela 1ª fase da Copa Verde 2017, que será realizada nesta sexta (17), às 20h30, na Curuzu. As informações abaixo são referentes a ingressos, abertura dos portões, procedimentos de entradas de torcedores e outros detalhes gerais referentes ao evento esportivo:

Ingressos

MENORES (12 anos, 13-17 anos) e IDOSOS

- Acesso: Todos os portões, a partir das 17h30.

- Menores de até doze anos com DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA, identificação e acompanhados dos pais e responsáveis. De 13 até 17 devem estar acompanhados de tios, irmãos, avós, parente consanguíneo, com declaração assinada pelos pais e que portem documento de identificação, de acordo com a Portaria nº 011/2008/JIJ/GAB que disciplina a entrada e permanência de crianças e de adolescentes em Estádios, Ginásios ou Campos Desportivos. (http://www.tjpa.jus.br/CMSPortal/VisualizarArquivo?idArquivo=7259).

- Haverá intensa fiscalização por parte do juizado de menores.

- IDOSOS somente com o ingresso que é distribuído em sua associação (a partir 60 anos de idade).

PNE (PESSOAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS)

- Entrada pelo portão P5 (Tv. Curuzu, com Almirante Barroso), a partir 17h30, devidamente conduzidas por seus acompanhantes que deverão também possuir seu devido ingresso de acesso.

GRATUIDADES

- A Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Policia Civil, Associação de Ex-Atletas-IAJEXPA.

Orientamos aos beneficiados dos ingressos, que de forma irrevogável, somente será permitido o acesso ao estádio supracitado, munidos do ingresso e devidamente identificados com documento funcional da corporação, preferencialmente com foto, e que fica vedado o uso do ingresso por pessoas que não sejam da corporação. Assim, fica desde já orientado, que o acesso das gratuidades será feito pelo portão P5 (Tv. Curuzu, com Almirante Barroso).

- Acesso: A partir das 17h30.

TRIBUNAS E CAMAROTES

- Entrada exclusiva pelo portão P1, a partir das 17h30.

TORCIDAS ORGANIZADAS

- DO MATERIAL

Documentação de comprovação, já devidamente reconhecidos, vistoriados e liberados pelo Comando de Policiamento presente (CPE), em conformidade no estabelecido em reunião de orientação acesso pelo portão P4 (Tv. Curuzu), até 19h30.

- Todos seus integrantes deverão portar individualmente seus respectivos ingressos de acesso;

- Prevalecendo as condutas já anteriormente definidas em reunião com o Ministério Público e CPE;

TORCEDOR

- Todos os procedimentos de acesso, inclusive os acompanhados de crianças, serão realizados nos portões P4, P6, P12, P14, a partir das 17h30.

SÓCIO BICOLOR

- Todos os procedimentos de acesso, inclusive os acompanhados de crianças, serão realizados nos portões P7, P8 e P9, a partir das 17h30.

AMBULANTES

- Os ambulantes entrarão pelo portão P13 (Tv. do Chaco) a partir 16h30 até 17h30, conforme orientações e procedimentos da SECON, DEVISA, BPE E D.SEG, mediante ainda apresentação de pulseiras e ingressos.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO TORCEDOR – SAT

- Torcedor bicolor, você conta com um serviço de atendimento que funciona no Centro de Controle e Comando em uma sala próxima ao portão P9, onde estão alocados alguns órgãos públicos, bem como o departamento de segurança do clube.

CLUBE VISITANTE

- Todos os procedimentos de acesso ocorrerão pelos portões: SÓCIOS, TORCEDORES COMUNS, IDOSOS, CRIANÇAS, MENORES, TORCIDAS ORGANIZADAS e PNE, semelhantes procedimentos e horários do clube mandante e também pelo portão P11, 17h30, que se localiza na Av. Almirante Barroso, próximo a Tv. Chaco.

SETORIZAÇÃO DOS INGRESSOS

- Visando o melhor atendimento ao nosso torcedor, na tentativa de tentar diminuir os tumultos nos portões de acesso do estádio, o Paysandu Sport Club busca inovar.

Ao comprar seu ingresso arquibancada, o torcedor notará que estará identificado (ARQUIBANCADA CURUZU ou ARQUIBANCADA CHACO). Se comprou ingresso da arquibancada CURUZU, só poderá adentrar na praça desportiva pelo portão da Curuzu (portão 4). Se comprou arquibancada CHACO, só poderá adentrar na praça desportiva pelos portões do Chaco (portões 12 e 14).

- Vale ressaltar que está setorização é uma forma que foi encontrada de diminuir os tumultos nas entradas da praça desportiva. Assim que o torcedor adentrar ao estádio, o torcedor poderá escolher o local que preferir na arquibancada para assistir o jogo. 

DIVERSOS

- Atendendo ao Estatuto do Torcedor, e a algumas exigências da PM, para melhor garantir a segurança de nosso torcedor. A sala de triagem da PM já está funcionando no Estádio Leônidas Castro, assim como a sala para ocorrências da Polícia Civil.

- Os portões serão fechados após o termino do primeiro tempo da partida, de acordo com o estatuto do torcedor. Após esse procedimento, o torcedor poderá acessar a praça esportiva somente pelo portão P12.

- Todas as entradas serão liberadas com 15 minutos de antecedência ao final da programação (jogo).

- O Guarda Volumes para capacetes, sombrinhas e outros objetos que possam em incorrer riscos a integridade física ao público em geral, terão seus procedimentos realizados, logo após o portão de acesso do P12, incorrendo na taxa de R$ 2,00 de custodia.

- Abertura dos portões de acesso aos torcedores SOCIOS e NÃO SOCIOS ao ESTÁDIO LEÔNIDAS CASTRO (CURUZU), se iniciará a partir de 17h30.

ALERTA DE ORDEM GERAL

- Torcedor paraense, esteja atento ao comprar seu ingresso, somente adquira-os nos postos credenciados de venda, a fiscalização está sendo criteriosa por conta da recepção do Paysandu, tendo sido materializada grande incidência de ingressos falsos que estão sendo apreendidos e encaminhados juntamente com seus portadores à presença da autoridade judicial presente no evento, para que seja tombado o competente procedimento legal.

- Torcedor paraense, colabore se deslocando com bastante antecedência a praça esportiva, a fim de evitar transtornos e aborrecimentos, contribuindo sobremaneira de forma cooperativa com todo o Sistema Integrado de Defesa Social do Estado-PA, e os clubes participantes do evento, que estarão à plena disposição, para atender todas as suas necessidades.

- Público em geral, seja participativo e cooperador ao realizar seu procedimento de acesso pelos locais pré-indicados em seus bilhetes e orientados pelos agentes organizadores do evento, evitando assim trazer tumulto, desorganização e risco de conflitos de toda espécie;

- Evite prejudicar nosso Paysandu como mandante do evento, não lançando qualquer espécie de objetos para o interior do gramado, bem como também de utilizar-se de laser para ofender e neutralizar os protagonistas diretos do espetáculo;

- Evite está expondo e portando bens de valor, incitando que foras da lei, tentem furtá-los, colocando suas vidas em risco de morte;

- É expressamente proibida a ingestão de bebidas alcoólicas e consumo de drogas nas imediações, principalmente no interior da praça esportiva;

- Amigo torcedor, grite, pule, incentive, se manifeste sem ferir os direitos de outrem;

- Esteja convicto que com sua participação responsável e consciente, será de fundamental relevância ao pleno êxito e sucesso do evento, dando grande contribuição e reconhecimento ao esporte paraense no cenário nacional.

1a Fase / 2ª RODADA

Trio de arbitragem:
Árbitro: Andre Rodrigo Rocha - TO (CBF) Árbitro Assistente 1: Cipriano da Silva Sousa - TO (CBF) Árbitro Assistente 2: Natal da Silva Ramos Júnior - TO (CBF) Quarto Árbitro: Gustavo Ramos Melo - PA (CBF)











PARCEIROS
  • Amaral Costa - Fone: (91) 4005-5000
  • LM CLOUD
  • DIMAGEM
  • CAEEX - Rua João Balbi, 848 - Nazaré, Belém - PA, Fone: (91) 3355-4862
  • Connecta Networking
  • Desportiva Serviços de Fisioterapia - (91) 3228-2127
  • Hospital Porto Dias - (91) 3184-9999 - Belém - Pa
  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Governo Federal Caixa Econômica Federal Lobo