notícias

Sorteados em promoção do Sócio Bicolor visitam as obras da Curuzu

icone de bola de futebol

O Programa Sócio Bicolor sorteou três torcedores associados em dia com o plano de fidelização bicolor para conhecer e acompanhar de perto as obras do Estádio da Curuzu. A ação visa valorizar ainda mais o associado, e aproximá-los ao clube. Na tarde desta sexta-feira (11), os associados Luís Felipe, Thomaz de Aquino e André Oliveira, compareceram ao Estádio da Curuzu e acompanharam de perto todo o trabalho realizado no local.

A visita teve início na parte interna do clube, onde os três associados conheceram as instalações internas do clube, como o refeitório, onde os jogadores realizam as suas refeições diárias e a academia do clube. Logo em seguida, os sócios bicolores puderam ver de perto as placas de vidro, que estão guardadas no próprio estádio, em uma área onde é realizado o processo de jateamento. Em seguida, os torcedores puderam entrar no local onde será colocado o gramado do Estádio e puderam ver de perto todo o andamento das obras.

Em seguida, os sócios sorteados foram levados até as cabines de imprensa, onde eles tiveram uma visão ampla de toda a obra. Os associados aproveitaram a ocasião para registrarem este momento. Para finalizar, os Sócios Bicolores conheceram a sala de imprensa do clube e a sala dos setoristas.

Thomaz de Aquino, associado ao clube, ressaltou a importância de ações como a que foi realizada, que segundo ele, aproxima mais os sócio com o clube. “Eu gostei muito da visita. Acho que uma ação como esta que foi realizada é muito importante para nós, que pagamos em dia o nosso plano de fidelização e que temos essas oportunidades de estar presente dentro do clube. Me sinto valorizado como Sócio Bicolor”, disse o torcedor. 

Já André Oliveira, também associado ao Sócio Bicolor, ressaltou que o mais importante de toda a visita foi ver de perto o andamento das obras no gramado. “Tudo o que nós presenciamos hoje foi muito bom, mas o que me deixou mais feliz foi poder ver de perto como andam as obras no gramado da Curuzu. Pude ver que as obras estão acontecendo, e que é uma realidade viva do nosso Paysandu”, disse André.

Outras ações serão realizadas pelo Sócio Bicolor, em conjunto com o Departamento de Comunicação do Paysandu Sport Club. Somente os associados em dia com as suas mensalidades poderão participar dos sorteios. Caso sua situação não esteja regular, compareça em uma das centrais de relacionamento do programa, localizadas no Estádio da Curuzu e na Sede Social.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda