notícias

Obras no Estádio da Curuzu seguirão pela parte da noite

icone de bola de futebol

As obras no Estádio da Curuzu seguem fortes para serem entregues no prazo. Para isso, a partir desta segunda-feira (14), os trabalhos realizados no Vovô da Cidade ganharão três turnos, com equipes trabalhando pela parte da manhã, tarde e noite. Os serviços serão estendidos até às 22 horas pela semana. E pelos finais de semana, serão definidos horários especiais de trabalho.

O Diretor de Patrimônio do Paysandu, Leonardo Maia, ressaltou a importância de acelerar as obras da Curuzu. “É importante para toda a obra essa aceleração de tudo que está se fazendo aqui. Principalmente nas obras correspondentes ao novo gramado da Curuzu. Acabamos o processo de colocação do sistema de drenagem do campo drenagem, e agora estamos indo para a conclusão dessa importante etapa da colocação das camadas de seixo e areia”, disse.

Vários caminhões descarregaram seixo na Curuzu, e pela demanda que foi colocada à disposição no canteiro de obras, o Diretor de Patrimônio do Paysandu tem uma previsão otimista para a conclusão desta etapa. “Estou muito otimista para entregar esta etapa até a próxima quinta-feira (17). Estaremos contando com duas retroescavadeiras para acelerarmos as etapas de colocação do seixo e da areia. Tivemos que diminuir o ritmo das obras por conta do atraso do envio de material para a gente poder realizar os trabalhos. Com esse material já disponível, vamos agora acelerar todo o andamento das obras para entregar tudo no prazo”, disse o Diretor.

Sobre o novo gramado da Curuzu, Leonardo Maia disse que uma máquina especial está vindo de fora do Estado para realizar este serviço, que com a ajuda deste maquinário, terá conclusão aproximada de dois dias. “Estamos recebendo uma máquina especial própria para realizar o plantio dessa grama. Isso irá acelerar todo o processo de colocação deste gramado e também acelerando a obra de forma significativa. Em até dois dias após essa etapa que estamos concluindo todo o gramado estará colocado”, finaliza.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda