notícias

Atacante Gabriel Barcos já está em Belém e realiza exames no clube

icone de bola de futebol

A mais recente contratação do Paysandu para a temporada 2014, o atacante Gabriel Barcos, de 26 anos, já está na capital paraense desde a manhã desta terça-feira (15). O atleta passou por clubes como o Linense-SP, São Bento-SP, Audax-SP, Marília-SP e o Maringá-PR, onde acabou tendo o seu maior destaque no Campeonato Paranaense, sendo um dos principais jogadores do elenco da equipe do Paraná. Em seguida, o jogador foi contratado pelo Paraná Clube para a disputa da Série B.

O atacante já realizou alguns exames médicos na manhã de hoje (15). Pela parte da tarde, o atacante bicolor realizou os testes físicos com o preparador físico do clube Antônio Carlos, o Pompeu, e com o fisiologista do clube, Adriano Lima. O atacante irá assinar o contrato com o clube alviceleste logo após o resultado dos seus exames médicos e físicos.

Já a equipe bicolor, sob o comando do técnico Vica, vem intensificando os seus trabalhos em campo para o jogo do próximo domingo (20), às 19h00, contra o Cuiabá-MT, na Arena Pantanal. O técnico bicolor comandou pela parte da manhã um trabalho de marcação da defesa e de finalizações com os atacantes, além de um trabalho geral de toques de bola com os jogadores. Na tarde, os treinamentos táticos continuaram.

Amanhã (16), os treinamentos da equipe bicolor serão realizados em dois períodos, ambos marcados para serem feitos no campo do Kaza, em Ananindeua.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda