notícias

Papão realiza último treino antes da viagem para Recife

icone de bola de futebol

O elenco bicolor realizou os seus trabalhos nesta terça-feira (22) em dois períodos. Pela parte da manhã, os atletas que não foram relacionados para a partida realizaram os trabalhos táticos no Campo do Kaza, em Ananindeua. Já pela tarde,uma parte do elenco realizou os trabalhos de reforço muscular na academia do clube e outra parte do elenco treinou no Campo do Kaza.

A novidade nos treinamentos da equipe é a volta do meia Djalma aos trabalhos. O atleta estava afastado da equipe por conta de uma lesão no joelho direito, onde ficou cerca de dois meses no Departamento Médico do clube.

O meia Heverton ressaltou a força da equipe bicolor para o jogo, mas também lembra que o Paysandu não terá facilidades dentro da Ilha do Retiro. “Nós sabemos que eles vão com força total para cima da gente, mas temos também a consciência de que estamos focados e preparados para enfrentar qualquer dificuldade dentro da Ilha do Retiro. Estamos vindo de um resultado negativo, mas a Copa do Brasil é outra competição e precisamos mudar o foco para entrarmos com tudo e conseguir o nosso resultado positivo”, disse o meia.

Para o jogo contra o Sport-PE, o Paysandu não irá poder contar com os atacantes Jeffrerson Maranhense e Rafael Barcos, além do meia Raul. Os três atletas já atuaram por outras equipes na Copa do Brasil, e pelo regulamento da competição, não poderão atuar com a camisa bicolor. O atacante Heliton, com dores musculares, também desfalcará a equipe.

No início da noite os jogadores relacionados para a partida entrarão em regime de concentração em um hotel  na capital paraense, onde viajam para a capital de Pernambuco na madrugada desta quarta-feira (23).

Sport x Paysandu se enfrentam nesta quinta-feira (24), às 19h30.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda