Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Institucional Puma fecha acordo com o Paysandu
24 de Abril de 2013

Puma fecha acordo com o Paysandu

A PUMA, marca alemã global de artigos esportivos, fechou um acordo de fornecimento de material esportivo com o Paysandu. A estreia do novo uniforme do Papão da Curuzu está prevista para o início da Série B do Campeonato Brasileiro, no final de maio. O anúncio oficial é feito no dia em que se completam dez anos daquele que é considerado o maior triunfo da história do clube: no dia 24 de abril de 2003, Pedro Iarley fez o gol que garantiu a vitória do Paysandu sobre o Boca Juniors em La Bombonera, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Ao contrário do que acontece com o Botafogo, a PUMA não fornecerá material diretamente ao clube paraense. A função ficará a cargo da Filon Confecções, que já era a parceira do Paysandu no contrato de material esportivo que os bicolores mantinham com a antiga fornecedora. É a Filon quem receberá as demandas do clube e distribuirá os uniformes aos pontos de venda. O design e o desenvolvimento das camisas foi todo trabalhado pela PUMA, que utilizou a mesma tecnologia e matérias-primas aplicadas nos uniformes dos clubes e seleções que patrocina em todo o mundo.

Para o gerente de marketing da PUMA no Brasil, Marcelo Nicolau, a parceria inédita com o Paysandu é fundamental para a consolidação nacional da marca. "É o clube da região Norte que conta com o maior número de torcedores, que se destacam por serem um dos mais apaixonados do país. Esperamos que eles abracem esta parceria como a PUMA está abraçando o Paysandu."

O presidente do Paysandu, Vandick Lima, elogiou o novo uniforme do clube. "Estão muito bem elaborados, respeitando as tradições do clube e os anseios do torcedor. Esta parceria sempre foi um sonho de nossa imensa e apaixonada torcida e, hoje, podemos dizer que temos uma parceria de gigantes: o maior clube do Norte com uma das maiores marcas esportivas do mundo."

 

 

 

Após cinco anos disputando a terceira divisão, em 2013 o tradicional clube paraense está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. O acesso foi conquistado no ano passado de maneira dramática, após dois duelos diante do Macaé (RJ).

O Papão tem como principal conquista de sua história o título da Copa dos Campeões de 2002. As duas finais e a disputa de pênaltis contra o Cruzeiro dificilmente sairão da memória do torcedor bicolor. Neste ano, o Paysandu conquistou o primeiro turno do Campeonato Paraense e está nas finais do segundo. Pela Copa do Brasil, passou pelo São Raimundo de Roraima e agora encara o Naviraiense, pela segunda fase do torneio nacional.

Sobre a PUMA®

A PUMA é uma das empresas líderes no mundo Sportlifestyle, que projeta e desenvolve calçados, roupas e acessórios. Está empenhada em trabalhar de forma a contribuir para o mundo, apoiando criatividade, sustentabilidade e a paz, permanecendo ligada aos valores como justiça, honestidade, positividade e criatividade em decisões tomadas e ações realizadas. A PUMA possui em sua linha de produtos artigos esportivos e de Moda. Entre as suas categorias de Sport Performance e Lifestyle estão Futebol, Corrida, Automobilismo, Golfe e Vela. No mundo da moda desportiva, apresenta colaborações com marcas de renome e designers como Alexander McQueen, Yasuhiro Mihara e Sergio Rossi. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA e Tretorn. A empresa, fundada em 1948, distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 9.000 pessoas em todo o mundo e tem sedes em Herzogenaurach / Alemanha, Boston, Londres e Hong Kong. Para mais informações, visite www.puma.com

Texto: Ascom/Puma
Imagem: Divulgação


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO









  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Fisiocenter Multimarcas Drogarias Reinafarma GAV Resorts Alubar Unimed Belém Cerpa
NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz


PARCEIROS

Trigolino Equatorial Porto Dias Amaral Costa Mirella sky