notícias

Paysandu perde para o Treze-PB fora de casa

icone de bola de futebol

A equipe bicolor foi até a cidade de Campina Grande-PB para enfrentar a equipe do Treze, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo, realizado no Estádio Presidente Vargas, acabou com a vitória dos donos da casa por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Rafael Oliveira (2) e Bruno Aquino.

Com a derrota, os bicolores acabaram terminando a rodada na oitava colocação com 8 pontos conquistados. O Papão, agora, precisa mais do que nunca ganhar a partida do próximo domingo (03), em Castanhal, contra a equipe do Crac-GO, para poder se afastar da zona do rebaixamento da competição.

Os donos da casa começaram dispostos a abrir o placar logo no começo do jogo. O atacante Bruno Aquino teve boa chance de abrir o marcador após receber o passe de Luciano, mas o goleiro Douglas fez a defesa e afastou o perigo. A pressão do Treze sobre o Papão continuava forte, não deixando espaço para os bicolores, que em contrapartida, tinham a seu favor os contra-ataques.

A melhor chance do Paysandu no primeiro tempo veio com Marcos Paraná, em um chute forte de fora da área, onde o arqueiro adversário apenas acompanhou a saída da bola para a linha de fundo. Os adversários vinham atuando melhor em campo, e aos 38 minutos, Rafael Oliveira aproveitou o escanteio cobrado pela direita e abriu o placar para os donos da casa.

No começo da segunda etapa, o técnico Vica mexeu duas vezes na equipe, tirando Rafael Tavares e Marcos Paraná e colocando Raul e Gabriel Barcos. Entretanto, quem marcou o gol foi o Treze com Bruno Aquino, após receber o passe em profundidade e chutar sem chances de defesa para o arqueiro Douglas. O terceiro veio aos 29 minutos, novamente com Rafael Oliveira, aproveitando a saída do goleiro bicolor e chutando sem chances de defesa, dando números finais para a partida.

O Paysandu ainda perdeu em campo os laterais Everton Silva e Aírton, expulsos pelo segundo cartão amarelo sofrido no jogo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez