notícias

Paysandu comemora vitória sobre Boca Juniors e lança novos uniformes

icone de bola de futebol

Na noite de ontem (24) o Paysandu celebrou os 10 anos da da maior vitória de um clube paraense, a vitória contra o Boca Juniors. O evento também marcou o lançamento do novo uniforme do Papão, com a marca alemã Puma.

O evento realizado na Sede Social do clube, contou com a presença de vários convidados e de alguns jogadores do Paysandu, como Iarley, Yago Pikachu e Vanderson, além do goleiro Paulo Vitor e do lateral-esquerdo Rodrigo Alvim.

O evento ainda trouxe alguns dos principais jogadores que viveram a época áurea do Paysandu, que viveram o momento e o jogo histórico do Paysandu em Buenos Aires na Libertadores da América de 2003, como Albertinho, Velber, Zé Augusto, Lecheva, Vandick, Iarley, Tinho, Robson e Sergio.

A noite começou com a exibição do jogo entre Paysandu e Boca Juniors na íntegra, mostrando todos os lances e momentos da partida. Logo após a exibição do vídeo, ocorreu o desfile que mostrava aos presentes todos os novos materiais esportivos do Paysandu.

A novidade do desfile foi a exibição do uniforme comemorativo do centenário bicolor. Uma camisa que respeita fielmente todo o estatuto do clube, e coube ao meio-campista Vanderson ser o responsável de mostrar aos presentes à camisa comemorativa. A comercialização dessa camisa para os torcedores será feita somente no próximo semestre.

       

Após o desfile, foi realizado um jantar ao som de música ao vivo para os presentes, e foi também realizada a venda dos novos uniformes do Paysandu.

Venda de camisas

O sucesso das novas camisas com a torcida foi tanto que o primeiro lote de camisas já se esgotaram. A previsão é de que a nova remessa de uniformes para comercialização esteja disponível a partir de sábado na Loja do Papão, localizada na Avenida Almirante Barroso, anexo ao estádio da Curuzu. Os novos mantos do Paysandu será comercializado pelo valor de R$159,90.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”
Nota de pesar: torcedor do Clube do Remo
07 de abril de 2024Nota de pesar: torcedor do Clube do Remo