notícias

Mazola Júnior é reapresentado ao elenco bicolor

icone de bola de futebol

Após a folga dada ao elenco bicolor depois da longa viagem de Marabá até Belém, onde na última quarta-feira (13), o Paysandu venceu o Coritiba-PR pela Copa do Brasil por 2 a 1, o plantel bicolor se reapresentou no Estádio da Curuzu para os trabalhos na manhã desta sexta-feira (15). A reapresentação também marcou a volta do técnico Mazola Júnior, retornando ao comando técnico do Paysandu após quase três meses distante do clube bicolor.

Antes dos trabalhos iniciarem, o técnico bicolor teve uma conversa com os jogadores dentro do vestiário do clube, acompanhado de perto por membros da Comissão técnica, Diretoria de Futebol, do Gerente de Futebol Sérgio Papellin e do presidente do clube, Vandick Lima. A conversa serviu para mostrar aos jogadores como será o trabalho do técnico para o restante da Série C.

Após a conversa, o elenco foi dividido. Os jogadores que entraram em campo na última partida do Paysandu em Marabá ficaram na academia do clube, para a realização dos trabalhos de recuperação muscular. A outra parte do elenco bicolor que ficou em Belém, ou que estava em Marabá, mas não atuou na partida diante do Coxa, seguiu para o treinamento no Campo do Kaza, em Ananindeua, ao comando do técnico Mazola Jr.

Amanhã (16), o técnico Mazola comandará o penúltimo treino da equipe antes do jogo contra o CRB, no Campo do Kaza, em Ananindeua. Pela parte da noite, os jogadores já entrarão em regime de concentração, e no domingo (17), o Papão realizará o seu último treino antes da partida contra a equipe alagoana.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)