notícias

Na sua estreia, Paysandu vence o Comercial-PI na Copa Norte Sub-20

icone de bola de futebol

O Paysandu iniciou com pé direito a sua participação na Copa Norte Sub-20, garantindo sua primeira vitória, contra a equipe do Comercial-PI por 2 a 0, em partida válida pela primeira rodada da fase inicial da competição, realizada no Estádio Francisco Vasques, o Souza, em Belém. Os gols da partida foram marcados por Caio José, em bela jogada individual, e pelo atacante Adriel, de cabeça.

Em jogo marcado pela chuva, o time bicolor partiu pra cima do seu adversário e procurou abrir o placar com jogadas pelas laterais, marcou forte e procurou forçar o time visitante a errar. Na bobeira da zaga adversária, o lateral direito Caio José Chutou forte e abriu o placar. No segundo tempo quem marcou foi o atacante Adriel. Em um vacilo do meio campo do Comercial, o volante Ronison cruzou na medida para o Atacante bicolor completar.

Após a partida, o atacante Adriel vibrou bastante com o seu gol marcado, e ressalta a importância de marcar gols para o Paysandu na disputa deste campeonato. “É muito bom começar marcando. No Paraense eu tive esta oportunidade, e agora estreei com um gol também. Estou trabalhando muito para que isso aconteça, e espero que possa marcar em todos os jogos e ajudar meu time” disse o artilheiro do Sub-20 bicolor.

O lateral Caio José foi outro atleta da base bicolor que teve motivos para comemorar na tarde de hoje. Autor do primeiro gol bicolor na partida, ressaltou a importância do seu gol marcado. "Tive a oportunidade, forcei um pouco e decidi chutar, graças a Deus eu tive a felicidade e o gol saiu” disse o atleta ,que comemorou muito, com seus companheiros.

Já o técnico Samuel Cândido, disse estar satisfeito com o desempenho da equipe na estreia da competição, mas segundo ele, a equipe ainda continua tendo erros que, aos poucos, serão eliminados. "Começamos bem, mas erramos muito e fomos lentos nas saídas de bola, normal, vamos procurar corrigir no decorrer da semana e procurar trabalhar forte, pois a competição é curta e qualquer erro pode nos prejudicar”, finaliza.

Com a vitória, o Paysandu ficou na liderança do Grupo B da Copa Norte Sub-20 com 3 pontos marcados, contra 1 ponto das equipes do Americano-MA e do São Francisco-AC. O lanterna da chave é o Comercial-PI, com nenhum ponto marcado. A próxima partida do Sub-20 bicolor será na próxima terça feira (26), às 16h00, contra a equipe do São Francisco-AC, no estádio Francisco Vasques.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)