notícias

Sócio Bicolor terá entrada exclusiva no jogo Paysandu x Salgueiro

icone de bola de futebol

Os associados em dia do Programa Sócio Bicolor terão entrada exclusiva pelo portão de acesso ao estádio da Curuzu na Av. Almirante Barroso, dando mais conforto e segurança na entrada dos Sócios bicolores no jogo entre Paysandu x Salgueiro, neste sábado (30), às 18h30. Quem ainda não for associado ao plano de fidelização bicolor, mas deseja fazer a sua adesão até o dia do jogo, terá o mesmo direito.

Os associados que possuem algum tipo de débito com o programa precisam ir até uma das centrais de relacionamento do Sócio Bicolor, localizadas na Sede Social e no Estádio da Curuzu, afim de regularizar a sua matrícula. A entrada exclusiva do Sócio Bicolor é válida para todos os planos.

Em mais de um ano de funcionamento, o Programa Sócio Bicolor possui mais de sete mil associados, dando importantes vantagens aos seus associados, como a garantia da sua entrada nos jogos do mando do Paysandu, além de participação em promoções e ações desenvolvidas pelo programa ou pelo clube, e também, a rede de descontos, que oferece uma infinita rede de estabelecimentos conveniados ao plano de fidelização bicolor, oferecendo vários tipos de serviços e descontos.

Os torcedores que desejam associar-se ao Sócio Bicolor, devem ir a uma das centrais de relacionamento do programa e fazer o seu cadastro. Ou, se preferir, poderá também fazer o seu cadastro pelo site www.sociobicolor.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)