notícias

Bicolores vencem o Americano-MA e seguem 100% na competição

icone de bola de futebol

Com 100% de aproveitamento, O Sub-20 dom Paysandu termina a sua participação fase de grupos na tarde da última quinta feira (28), com três vitórias. O time bicolor fez uma bela partida e procurou partir para cima de seu adversário. Em um jogo disputado, a equipe foi bem aplicada diante dos adversários, que precisavam da vitória, e obteve mais uma vitória com um placar de 2x0 em cima do Americano-MA. Os gols foram marcados por Neto, aos 29 minutos e Clodoaldo, aos 38, ambos no segundo tempo de jogo.

Autor do primeiro gol, o jogador Neto, conhecido também pelo apelido de "Robgol", ressaltou a importância da vitória, e diz estar contente com o resultado da partida. "Para mim sempre é uma satisfação enorme marcar gol com essa camisa, estou muito contente e confiante no nosso time. Vamos batalhar mais ainda agora para conquistarmos este título inédito para o Sub-20 bicolor", disse o atacante.

O segundo gol, que foi marcado aos 38 minutos, teve a assinatura de Clodoaldo. Ele defende a equipe Sub-15 do Paysandu, e entrou no jogo para ser um dos destaques do elenco de Samuel Cândido. "Marcar sempre é bom, hoje eu tive a oportunidade de tirar um peso de mim. Esse é o primeiro de muitos que estão por vir com a glória de Deus. Agora é continuar focado para as semifinais e ir em busca desse título que tanto queremos", disse o garoto de ouro da Curuzu, como é conhecido.

O técnico Samuel Cândido ficou feliz com a atuação dos garotos da base e comentou o resultado. "Fico muito feliz com o nosso desempenho pois ao invés de formar um grupo, tivemos a sorte de ter um elenco, onde todos tem a capacidade de jogar, hoje esses garotos mostraram que estão preparados para tudo e isso é muito bom, queremos atletas que possam somar", finaliza.

O Sub-20 do Paysandu avança para as semifinais como lider isolado e enfrenta a equipe do Tarumã-AM, neste sábado (30), as 9h30, no Francisco Vasques, o Souza. Os ingressos para esta partida serão vendidos no dia do jogo, nas bilheterias do próprio estádio, de propriedade da Tuna Luso Brasileira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)