notícias

Elenco bicolor realizou o reconhecimento do novo gramado da Curuzu

icone de bola de futebol

A noite desta quinta-feira (28) foi diferente para os jogadores, comissão técnica e para quem acompanhou o treino do Paysandu. Isso porque houve o primeiro contato dos atletas com o novo gramado do Estádio da Curuzu. O técnico Mazola Júnior comandou um treinamento tático com os jogadores, enfatizando as finalizações e o toque de bola rápido e objetivo. Antes dos trabalhos serem iniciados, o técnico bicolor realizou uma palestra com os jogadores no refeitório do Estádio.

O Papão não realizava as suas atividades na Curuzu a aproximadamente quatro meses, quando o Estádio foi fechado para passar pelas reformas que incluíram a troca de todo o gramado da Curuzu. O treino a princípio seria fechado, por conta dos reparos que estavam sendo feitos nas arquibancadas para o jogo deste sábado (30), mas acabou sendo liberado pelo presidente do clube, Vandick Lima, e pelo técnico Mazola.

Com isso, cerca de 100 torcedores viram de perto o primeiro trabalho com bola do Paysandu na Curuzu após as reformas realizadas. O treino serviu para a adaptação dos jogadores para o horário da partida contra o Salgueiro. Após o treino, os jogadores entraram em regime de concentração, onde só sairão na manhã desta sexta-feira (29), para a realização das suas atividades no Campo do Kaza, em Ananindeua.

Paysandu x Salgueiro se enfrentam neste sábado às 18h30, no jogo marcado pela reabertura do Estádio da Curuzu. Os ingressos já estão a venda para esta partida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”