notícias

Evento mostra a Nova Curuzu para convidados

icone de bola de futebol

Foi realizado na noite desta sexta-feira (29), no Estádio da Curuzu, um evento de apresentação da Nova Curuzu para os diretores, convidados, imprensa e colaboradores das obras no estádio bicolor. O evento também contou com a presença ilustre do Prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho. O evento iniciou com uma sessão solene de apresentação dos responsáveis pelas obras no Estádio, onde foi mostrado o que foi feito por durante os quase quatro meses de obras realizadas no Vovô da Cidade.

Na ocasião, foi apresentado aos presentes as imagens do andamento das reformas no estádio. O gramado foi o que mais chamou a atenção, pelo grande investimento que foi feito para fazer um sistema moderno de irrigação, deixando o gramado sempre com boas condições de jogo. A pintura nas arquibancadas e o novo placar eletrônico da Curuzu também tiveram destaque.

O Prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, ressaltou a importância das obras da Curuzu para o futebol paraense. “Esta reforma significa muito para o futebol paraense, pois isso mostra que mesmo com as dificuldades estamos caminhando para o caminho certo. O Paysandu representa o futebol da Amazônia, e merecia ter um estádio mais moderno e bonito para a sua torcida. Os envolvidos nestas obras estão de parabéns por todo o empenho e dedicação que foi dado para a reforma da Curuzu”, disse o prefeito.

Após a solenidade, os convidados foram para a academia do clube, onde lá, ocorreu as homenagens para o grande bicolor Gabriel Souza Castro, dando o seu nome para a academia do clube. Em seguida, os convidados seguiram em direção ao novo gramado da Curuzu, onde de lá mesmo, acompanharam vários vídeos da PapãoTV e uma demonstração de como funcionará o novo placar eletrônico da Curuzu. Por fim, os convidados acompanharam de perto como funcionará o sistema de irrigação do Estádio.

Para Leonardo Maia, Diretor de Patrimônio do Paysandu, as obras no Estádio ainda não terminaram, mas deram um grande passo para a modernização da Curuzu. “Eu ainda não considero as obras da Curuzu concluídas, pois ainda precisamos entregar o hotel do Paysandu, que irá ser levantado no ano que vem. Isso tudo aqui representa muito para mim, fico honrado e feliz por ter sido homenageado aqui, onde depositei grande parte do meu tempo, deixando até mesmo de ter tempo para a minha esposa e meus filhos, só para deixar a Curuzu pronta”, disse.

O torcedor Thiago Galasco, que acompanhou todo o evento, diz ter orgulho de ver as mudanças que estão sendo feitas no Estádio da Curuzu. “Estou com muito orgulho de ver a Curuzu do jeito que está. Claro que ainda não está tudo pronto, mas sem dúvida, é um importante passo que estamos dando para deixar a nossa casa com uma cara mais nova. Estarei na Curuzu amanhã para ver o jogo do Paysandu, e esperamos sair daqui com a vitória e com os pontos que precisamos para subir na tabela”, finaliza.

A grande reabertura do Estádio da Curuzu será na partida deste sábado (30), às 18h30, contra a equipe do Salgueiro.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda