notícias

Programa realiza várias ações com associados em dia no jogo Paysandu x Salgueiro

icone de bola de futebol

No jogo entre Paysandu x Salgueiro, realizado no último sábado (30), que terminou com a vitória do Papão por 1 a 0, o Programa Sócio Bicolor realizou várias ações visando valorizar os seus associados em dia com o plano de fidelização bicolor. Nas ações, foram escolhidos torcedores para entrarem em campo junto com os jogadores, um torcedor deficiente visual para dar o ponta pé inicial da partida, e mais três associados para realizar cobranças de pênaltis, valendo uma camisa oficial do Paysandu.

A primeira ação do Sócio Bicolor aconteceu no início da partida, com os associados que foram sorteados para entrar juntamente com os jogadores e ficar perfilados durante o hino nacional também com os atletas. Os associados em dia do Sócio Bicolor ficaram muito felizes em poderem participar deste momento. 

Em seguida, o associado Raimundo do Vale Lucas, deficiente visual, deu o ponta pé inicial para a partida. A ação deixou os torcedores alvicelestes na Curuzu bastante felizes, onde logo após a ação, os torcedores do Paysandu aplaudiram o associado de forma eufórica.

No intervalo da partida, a ultima ação do Programa Sócio Bicolor entrou em cena, com associados em dia que foram sorteados para a cobrança das penalidades. Cada um tinha três chances de acertar o gol, e quem acertasse o gol ganhava uma camisa oficial do Paysandu, mas apenas a associada Thayna Pereira Façanha acertou o gol e irá ganhar uma camisa oficial do Paysandu como premiação.

Nos próximos jogos do Paysandu, várias ações como estas serão realizadas. Para participar, basta estar em dia com o Sócio Bicolor. Para se associar, basta comparecer a uma das centrais de relacionamento do programa, localizadas na Sede Social e no Estádio da Curuzu. Associados que possuem alguma pendência com o clube precisam comparecer a qualquer uma das centrais para regularizar os seus débitos.

Para mais informações, acesse: www.sociobicolor.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda