notícias

Associada recebe sua premiação no Estádio da Curuzu

icone de bola de futebol

A associada do Programa Sócio Bicolor Thayná Pereira Façanha recebeu na tarde da última terça-feira (02) a sua camisa oficial do Paysandu, conquistada após as cobranças de pênalti realizadas no intervalo do jogo entre Paysandu x Salgueiro, no último sábado (30), que terminou com a vitória da equipe bicolor por 1 a 0.

Thayná ficou muito feliz por ter sido sorteada, e por ter sido contemplada com uma camisa oficial do Paysandu. “Quando eu recebi a ligação do pessoal da Comunicação do Paysandu eu não cheguei a acreditar, mas quando eu entrei em campo e fiz o gol acabei vendo que tudo aquilo era verdade. Fico muito feliz por ter sido contemplada pelo Programa, além de ver que tudo isso valoriza aqueles associados que estão em dia com o Sócio Bicolor”, disse a associada do plano “Campeão dos Campeões”.

A torcedora bicolor ainda ressaltou a importância de ser Sócio Bicolor, e convida quem ainda não é associado para estar junto com o Sócio Bicolor. “Ser Sócio Bicolor não é só ter o direito de ir ao Estádio e ver os jogos do Paysandu. É também ajudar o clube, independente da condição que ele esteja. É uma receita limpa para o clube, onde nós temos a oportunidade direta de ajudar o clube a sair dessa situação. Convido a quem ainda não é associado a ir até a uma das centrais para se associar e aproveitar das vantagens que o Sócio Bicolor oferece”, finaliza. Thayná recebeu das mãos do lateral Yago Pikachu a camisa oficial do Paysandu. 

As centrais de relacionamento do Sócio Bicolor estão localizadas na Sede Social e no Estádio da Curuzu, funcionando de segunda à sexta, de 09h00 às 18h00. Nos sábados, as centrais funcionam de 09h00 ao meio dia. Para mais informações, acesse: www.sociobicolor.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda