notícias

Paysandu perde para o Cuiabá-MT dentro de casa

icone de bola de futebol

A equipe do Paysandu entrou em campo na noite deste sábado (20) em busca de mais três pontos na Série C, e tinha a grande oportunidade diante do Cuiabá-MT, mas o Papão acabou sendo derrotado dentro de casa por 2 a 1 e, agora, depende de outros resultados para garantir a sua classificação para a próxima fase da competição. Bruno Veiga marcou para o Paysandu, Careca e Bombinha fizeram em favor da equipe mato-grossense. O próximo jogo do Paysandu na Série C será contra o Treze-PB, na próxima segunda-feira (29).

O time bicolor pressionou os visitantes durante todo os 20 minutos do primeiro tempo, e nesse tempo, Bruno Veiga, aos 14 minutos, em bela jogada individual fez o gol bicolor. A partir daí, a partida seguiu equilibrada, com o Cuiabá jogando a maioria das bolas no erro do Papão, e em um desses erros, aos 27 minutos, Careca recebeu a bola no ataque e chutou no canto de Paulo Rafael, sem chances de defesa.

No segundo tempo, as alterações do técnico Mazola Júnior não surtiram em um melhor desempenho da equipe, que continuava sem articulação pelo meio de campo. Com isso, os passes e os lançamentos errados eram constantes, e em um destes erros de passe, aos 36 minutos, Bombinha ficou no mano-à-mano com o zagueiro Charles, acabou passando pelo zagueiro e chutando forte para o gol, marcando o gol da virada dos visitantes.

Com a derrota, o clube bicolor agora está na sexta colocação na tabela, com 20 pontos conquistados. A sétima rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série C será fechada amanhã (21), com mais três jogos a serem disputados.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Paulo Rafael; Everton Silva (Lenine), Charles, Fernando Lombardi e Fábio Alves; Zé Antônio, Ricardo Capanema, Rafael Tavares (Djalma), Yago Pikachu; Dennis (Ruan) e Bruno Veiga. Técnico: Mazola Junior

CUIABÁ-MT: Willian Alves; Éder Sciola, Samuel, Diego Macedo e Ruan; Bosco, Elanardo, Diego Torres e Gilsinho (Marcelo Toscano); Washigton (Bombinha) e Careca (Fernando). Técnico: Márcio Azevedo

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho

Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Maiza Teles Paiva

Cartão Amarelo: Ruan (Cuiabá), Elanardo (Cuiabá); Dennis (Paysandu); Fábio Alves (Paysandu); Rafael Tavares (Paysandu); Diego Macedo (Cuiabá); Bosco (Cuiabá); Marcelo Toscano (Cuiabá)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez