Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Institucional Paysandu visita crianças do Hospital Ophir (...)
03 de Maio de 2013

Paysandu visita crianças do Hospital Ophir Loyola

A ala de pediatria do Hospial Ophir Loyola recebeu na tarde desta sexta-feira (03) a visita dos jogadores do Paysandu, com a presença dos jogadores e de parte da comissão técnica, além da presença do presidente do clube, Vandick Lima.

O hospital é conhecido pela referência no tratamento de câncer, sendo pioneiro no caso, recebendo pacientes de todas as partes da cidade, do estado, e da região Norte. Cerca de 70 crianças, que se tratam no hospital, ou fazem exames periódicos para o tratamento de câncer, receberam de braços abertos os jogadores do Paysandu e comissão técnica.

 

 

O lateral-direito do Paysandu, Yago Pikachu, ressaltou a importância dessa visita e a forma em que ela o incentiva profissionalmente. “A gente está ajudando o próximo, sabendo das dificuldades que essas crianças possuem, e nós jogadores estamos aqui, para ajudar eles da melhor maneira, os incentivando a lutarem para superar esses problemas, além disso ser um incentivo a mais não só para mim, mas para os meus companheiros”, disse.

Uma das pacientes que recebeu a visita dos jogadores do Paysandu foi a pequena Andressa Vitória, que completara 8 anos de idade hoje. A criança acabou recebendo de presente, os parabéns dos jogadores, além de um presente em especial do presidente Vandick Lima, que presenteou a garota com uma cadeira de rodas.

Texto: Ronaldo Santos / Edição: Pam Sames
Imagem: Tadeu Verderosa


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO










  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Drogarias Reinafarma GAV Resorts
Alubar Unimed Belém Cerpa NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz Energiclin Trigolino Mirella Sankhya


PARCEIROS

Equatorial Porto Dias Amaral Costa CCI sky


FORMAÇÃO DE ATLETAS

Selo Clube Formador


OUTROS PARCEIROS

Fenaclubes SindClubes