notícias

Eu Acredito!

icone de bola de futebol
"Hoje (29), o Paysandu entrará em campo mais uma vez pela Série C, em busca de uma vitória importante no Estádio da Curuzu, contra a equipe do Treze-PB. Para isso, nós, o maior clube esportivo da Amazônia, precisamos e, necessitamos, do apoio da nossa massa bicolor, que mesmo nos momentos difíceis não deixa de comparecer aos jogos do Papão, e mais do que nunca, hoje, precisamos dessa força que vem das arquibancadas.
 
Sabemos que não vai ser fácil, que não dependemos mais de nossas próprias pernas para conseguirmos a classificação. Mas nada é fácil para o Paysandu, e o Papão sempre mostra a sua força nos momentos mais difíceis. E desta vez não, não será diferente! 
 
Teremos duas partidas decisivas na nossa caminhada rumo à Série B de 2015. Serão duas batalhas que necessitamos da vitória e principalmente: do apoio da nossa amada torcida alviceleste. Portanto, vamos incentivar os nossos jogadores hoje (29), indo ao Estádio da Curuzu apoiar o Papão contra o Treze-PB, em busca de mais uma vitória bicolor para seguirmos com chances reais de classificação na última rodada. 
 
Por isso, vista a sua camisa, compre o seu ingresso, mande sua energia positiva aos nossos jogadores e vamos em busca desta classificação. Estamos na briga, e mesmo enquanto houver um por cento de chance, vamos acreditar!"

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda