notícias

Papão se reapresenta focado na partida contra o CRAC-GO

icone de bola de futebol

Após a vitória sobre a equipe do Treze-PB por 3 a 2, o elenco bicolor se reapresentou aos trabalhos na tarde desta terça-feira (30), no Estádio da Curuzu. Os trabalhos se concentraram em duas partes: na academia do clube para os jogadores que não jogaram a partida, ou que não disputaram os 90 minutos de jogo, fazendo os trabalhos de recuperação muscular dos atletas, e no gramado do Estádio da Curuzu, onde os jogadores que disputaram os 90 minutos fizeram um trabalho regenerativo. Agora, o tempo é curto para os treinos, já que o Papão entrará em campo neste sábado (04), contra a equipe do CRAC, em Catalão-GO.

As chances de classificação do Paysandu ainda são grandes. Para isso, o Papão precisa vencer fora de casa a equipe goiana, e para as vitórias de Fortaleza, jogando contra a equipe do ASA, e do Águia de Marabá, jogando contra a equipe do Botafogo-PB. Ambas as equipes jogam dentro de casa.

Outro jogo decisivo é entre CRB e Cuiabá, que será realizado no Estádio Rei Pelé. Na ocasião, um empate entre as duas equipes é o melhor resultado, o que permitiria ao Paysandu chegar até a terceira colocação do Grupo A, com 26 pontos conquistados.

Amanhã (01), os treinos da equipe serão realizados no Campo do Kaza, em Ananindeua, somente pela parte da manhã. Na quinta (02), os treinamentos serão realizados no Estádio da Curuzu pela parte da manhã, e pela tarde, os relacionados para a partida de sábado irão viajar rumo a cidade de Catalão. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”