notícias

Loja do Papão realiza sessão de autógrafos com jogadores

icone de bola de futebol

A Loja do Papão recebeu no final da tarde de ontem (09) vários torcedores alvicelestes para uma sessão de autógrafos com os jogadores do elenco principal do Paysandu, organizada pela loja em conjunto com o Departamento de Comunicação do Papão. Os torcedores tiveram a oportunidade de aproveitar as vantagens que a Loja do Papão oferece, além de ter saído do local com um registro dos jogadores bicolores.

A torcida compareceu e loja ficou intransitável para todos. A repercusão da presença dos jogadores fez com que muitos torcedores bicolores comparecessem ao local em busca de conhecer de perto os atletas e, também, adquirir um dos vários produtos oficiais que a loja oferece.

O atacante Ruan, um dos presentes na sessão de autógrafos, diz que ações como estas são importantes para o clube e também para os atletas, principalmente no momento em que o Paysandu está vivendo. “Ações como estas que faz com que a gente fique próximo dos torcedores são bastante positivas, pois a gente acaba sentindo a motivação e a força destes torcedores para que possamos dar o nosso máximo nestas duas partidas importantes que vamos ter pela frente. Estou feliz por participar desta ação”, disse o atacante.

Para o torcedor Ricardo Fonseca, estas ações deveriam ser realizadas mais vezes pelo clube, visando o momento importante que o Paysandu passa. “Estas ações onde são proporcionados esses encontros entre o torcedor e os jogadores precisam ser realizadas mais vezes. Nós aproveitamos muito cada oportunidade dessa para mostrar aos jogadores que estamos fechados com eles, e que nós vamos fazer a nossa parte de apoiar até o fim, ainda mais neste momento em que a gente precisa tanto um do outro”, finaliza.

Os atletas do Paysandu presentes na sessão de autógrafos foram: o goleiro Matheus, o lateral Yago Pikachu, o volante Fábio Alves e os atacantes Dennis, Bruno Veiga e Ruan.

A Loja do Papão fica localizada em dois endereços: no Estádio da Curuzu, na Av. Almirante Barroso, e na Sede Social do clube, na Av. Nazaré.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)