notícias

Papão volta aos trabalhos focado no Tupi-MG

icone de bola de futebol

A equipe bicolor realizou os seus trabalhos em dois períodos nesta segunda-feira (13), no Estádio da Curuzu. Pela parte da manhã, o elenco realizou seus trabalhos na academia Gabriel de Souza Castro, no próprio estádio, e pela parte da tarde, o elenco realizou um trabalho tático de marcação no gramado do Vovô da Cidade.

O atacante Bruno Veiga sabe da importância que é esta semana para o Paysandu, mas frisa em dizer que o elenco precisa estar bastante focado para conseguir o seu objetivo. Temos que encarar da melhor maneira possível tudo isso. A gente sabe que estas semanas são decisivas para o Paysandu e nós estamos tranquilos com o nosso trabalho. Fizemos por merecer a nossa classificação e agora a gente precisa focar em trabalhar para não errarmos neste momento em que o Paysandu precisa acertar para conseguir o seu objetivo”, disse o atacante.

Bruno Veiga ainda disse que o time já está adentro de como o adversário se comporta dentro de campo. “Já temos muitas informações sobre o nosso adversário, sobre escalação, formação e maneira de se comportar em campo. Estamos cientes dos seus pontos fortes e também dos seus pontos fracos. A ansiedade é grande mas temos que manter a calma para entrarmos focados e tranquilos no jogo. Temos que entrar com os pés no chão no sábado para a gente conseguir essa classificação”, finaliza.

Paysandu x Tupi se enfrentam neste sábado (18), às 16h00, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Os ingressos para esta partida começarão a ser vendidos a partir desta quarta-feira (15). Veja o cronograma de vendas para este jogo.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda