notícias

Paysandu homenageia Nossa Senhora de Nazaré

icone de bola de futebol

No segundo domingo de Outubro é comemorado o Círio de Nazaré. Esta procissão, realizada a mais de 200 anos, leva mais de 2 milhões de pessoas nas ruas da capital paraense, em um momento de muita fé e emoção. E neste momento, o Paysandu Sport Club homenageou a padroeira dos paraenses na sua Sede Social, localizada na Av. Nazaré, na trasladação e no grande Círio de Nazaré.

As homenagens iniciais foram feitas logo na trasladação, onde o clube homenageou Nossa Senhora de Nazaré com a apresentação de um coral em frente à sua Sede Social. No outro dia, uma banda foi responsável pelas homenagens à padroeira dos paraenses. Além disso, o clube foi responsável pela distribuição de água aos romeiros da corda em frente da sua Sede Social, sendo o resultado de várias doações de torcedores e dirigentes do clube.

Dentre as pessoas que estavam acompanhando a procissão de perto, o atacante Dennis se impressionou com a demonstração de fé dos paraenses. Ele acompanhou de perto o Círio de Nazaré pela primeira vez. “É uma coisa que não tem explicação. Acompanhei pela primeira vez de perto a passagem da Santa e realmente é uma coisa única. É uma demonstração de fé muito grande, e também é um momento para que a nossa fé seja renovada, e de pedir também para Nossa Senhora de Nazaré que ela nos ajude a conquistar o nosso objetivo, que é o acesso”, disse o atacante.

O Paysandu Sport Club deseja a todos os seus torcedores uma quadra nazarena abençoada. Levando junto também a fé e a força do nosso clube, que vive um momento muito importante na jornada rumo à Série B.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez