notícias

Horário de funcionamento do Sócio Bicolor sofre alteração neste sábado (18)

icone de bola de futebol

Devido ao próximo jogo do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C, contra a equipe do Tupi-MG, às 16h00, no Estádio Mangueirão, as centrais de relacionamento do Programa Sócio Bicolor estarão funcionando neste sábado (18), dia do jogo, estarão funcionando somente pela parte da manhã, no horário de 09h00 às 11h00, atendendo normalmente os associados.

Portanto, pedimos para os torcedores e associados que, em caso de procura de uma das duas centrais de relacionamento do plano, seja realizada de forma antecipada para esta sexta-feira (17), afim de evitar qualquer tipo de transtorno ocasionado pelo horário de funcionamento do Sócio Bicolor no dia do jogo.

Lembramos que o Programa trabalha de forma incansável para dar o melhor atendimento e a melhor qualidade em seus serviços para os associados em dia, realizando investimentos que facilitem a entrada do associado em dias de jogo do mando do Paysandu e realizando promoções e sorteios, valorizando os associados em dia que o plano possui.

As centrais de relacionamento do Programa Sócio Bicolor estão localizadas na Sede Social e no Estádio da Curuzu (Alm. Barroso), e hoje (17), as centrais funcionam no seu horário normal, de 09h00 às 18h00, sem fechar para o almoço.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda