notícias

Sorteado do Sócio Bicolor participa do traslado da equipe até o Mangueirão

icone de bola de futebol

No último jogo da equipe bicolor realizado em Belém, contra a equipe do Tupi-MG, que terminou com a vitória do Papão por 2 a 1, o programa Sócio Bicolor realizou uma ação visando valorizar os seus associados em dia. Nesta ação, um associado participou do traslado da equipe bicolor do hotel onde estavam concentrados até o Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

O grande sorteado da promoção foi o associado em dia do Sócio Bicolor Cauê Monteiro, que não desperdiçou a oportunidade da ação e aceitou o desafio. Ele levou sua carteira de associado e uma bandeira do Paysandu para entrar no clima do jogo. Cauê foi juntamente com o presidente do clube, Vandick Lima, e com parte da comissão técnica do Paysandu.

Cauê achou a experiência de acompanhar a delegação do Paysandu muito positiva, e que isso valoriza mais quem é associado do Sócio Bicolor. Estas ações são importantes pois valorizam mais e mais a gente que é associado em dia do Sócio Bicolor. Além disso, este tipo de ação tem um diferencial enorme, pois nós sentimos de perto como é a energia dentro do ônibus da equipe, e isso é sem dúvida uma das melhores formas de valorizar quem é Sócio Bicolor”, disse o sócio bicolor.

O associado ainda viu de perto a festa da torcida alviceleste na chegada do Estádio Olímpico do Pará, vendo todo o incentivo que os torcedores passaram aos atletas. Nessa ocasião, mais de duas mil pessoas abraçaram o ônibus do Paysandu, onde toda a festa durou aproximadamente 15 minutos.

Ele ainda ressaltou a importância de ser associado do plano de fidelização bicolor, e diz também que é importante deixar em dia as mensalidades do Sócio Bicolor. “É importante os torcedores aderirem ao Sócio Bicolor e deixarem em dia as suas mensalidades, pois além de você ganhar os benefícios que o plano oferece, como a rede de descontos e todas estas ações que envolvem os associados em dia. Só tenho a agradecer a todos os membros do Sócio Bicolor e do Departamento de Comunicação do Paysandu por toda a logística que me proporcionaram”, finaliza.

Para se associar, o torcedor tem duas opções: ir até uma das centrais de relacionamento do programa, localizadas na Sede Social e no Estádio da Curuzu, de 09h00 às 18h00, sem fechar para o almoço, ou acessar o site www.sociobicolor.com.br e realizar o seu cadastro on-line.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez