notícias

Julio Emmel chega a Belém para gerenciar o sócio-torcedor

icone de bola de futebol

O Paysandu está investindo para ter o melhor programa de sócio-torcedor da região norte. O clube contratou o ex gerente de marketing do Internacional Julio Cesar Emmel, que já está na capital paraense, trabalhando na criação do novo projeto de fidelização dos torcedores do Paysandu. O executivo trabalhou no programa sócio-torcedor da equipe gaúcha de 2001 até o início de 2013, e chega ao clube bicolor com toda a sua experiência.

Julio Emmel foi também um dos responsáveis pelo aumento do número de sócios-torcedores do Internacional, que antes da sua passagem, possuía cerca de 12 mil sócios, arrecadando uma receita anual de R$800 mil. Com a implantação da cultura do sócio torcedor, o número de associados passou para mais de 100 mil, resultando em uma renda de aproximadamente 4 milhões de reais por mês para o clube.

Antes de sua contratação, o executivo esteve em Belém acompanhando os jogos da final do primeiro turno do Campeonato Paraense, para sentir a força da torcida bicolor: “a torcida do Paysandu é fanática. O que mais me impressionou foi ver que ao jogador passar do meio de campo, a torcida fica de pé acreditando no gol. Não tenho dúvidas de que o torcedor bicolor é fiel ao seu clube”, exaltou.

O programa de fidelização do Paysandu será apresentado em breve, com todas as suas propostas e planos de benefícios ao torcedor. 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sócios do Payxão Prime Residencial vão beber chopp de graça hoje no Galpão 500
05 de abril de 2026Sócios do Payxão Prime Residencial vão beber chopp de graça hoje no Galpão 500
Paysandu x Vasco-RJ: Com cinco mil ingressos vendidos em 48 horas, clube dobra lote promocional
05 de abril de 2026Paysandu x Vasco-RJ: Com cinco mil ingressos vendidos em 48 horas, clube dobra lote promocional
Nota de pesar: torcedor Francisco Jorge Siqueira Gomes
04 de abril de 2026Nota de pesar: torcedor Francisco Jorge Siqueira Gomes
Paysandu contrata volante para o time sub-20
02 de abril de 2026Paysandu contrata volante para o time sub-20
Ingressos para o jogo contra o Vasco-RJ estão à venda a preços promocionais
02 de abril de 2026Ingressos para o jogo contra o Vasco-RJ estão à venda a preços promocionais