Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Institucional Julio Emmel chega a Belém para gerenciar o (...)
07 de Maio de 2013

Julio Emmel chega a Belém para gerenciar o sócio-torcedor

O Paysandu está investindo para ter o melhor programa de sócio-torcedor da região norte. O clube contratou o ex gerente de marketing do Internacional Julio Cesar Emmel, que já está na capital paraense, trabalhando na criação do novo projeto de fidelização dos torcedores do Paysandu. O executivo trabalhou no programa sócio-torcedor da equipe gaúcha de 2001 até o início de 2013, e chega ao clube bicolor com toda a sua experiência.

Julio Emmel foi também um dos responsáveis pelo aumento do número de sócios-torcedores do Internacional, que antes da sua passagem, possuía cerca de 12 mil sócios, arrecadando uma receita anual de R$800 mil. Com a implantação da cultura do sócio torcedor, o número de associados passou para mais de 100 mil, resultando em uma renda de aproximadamente 4 milhões de reais por mês para o clube.

Antes de sua contratação, o executivo esteve em Belém acompanhando os jogos da final do primeiro turno do Campeonato Paraense, para sentir a força da torcida bicolor: “a torcida do Paysandu é fanática. O que mais me impressionou foi ver que ao jogador passar do meio de campo, a torcida fica de pé acreditando no gol. Não tenho dúvidas de que o torcedor bicolor é fiel ao seu clube”, exaltou.

O programa de fidelização do Paysandu será apresentado em breve, com todas as suas propostas e planos de benefícios ao torcedor. 




Texto: Ronaldo Santos / Edição: Pam Sames
Imagem: Tadeu Verderosa


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO









  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Fisiocenter Multimarcas Drogarias Reinafarma GAV Resorts Alubar Unimed Belém Cerpa
NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz


PARCEIROS

Trigolino Equatorial Porto Dias Amaral Costa Mirella sky