notícias

Julio Emmel chega a Belém para gerenciar o sócio-torcedor

icone de bola de futebol

O Paysandu está investindo para ter o melhor programa de sócio-torcedor da região norte. O clube contratou o ex gerente de marketing do Internacional Julio Cesar Emmel, que já está na capital paraense, trabalhando na criação do novo projeto de fidelização dos torcedores do Paysandu. O executivo trabalhou no programa sócio-torcedor da equipe gaúcha de 2001 até o início de 2013, e chega ao clube bicolor com toda a sua experiência.

Julio Emmel foi também um dos responsáveis pelo aumento do número de sócios-torcedores do Internacional, que antes da sua passagem, possuía cerca de 12 mil sócios, arrecadando uma receita anual de R$800 mil. Com a implantação da cultura do sócio torcedor, o número de associados passou para mais de 100 mil, resultando em uma renda de aproximadamente 4 milhões de reais por mês para o clube.

Antes de sua contratação, o executivo esteve em Belém acompanhando os jogos da final do primeiro turno do Campeonato Paraense, para sentir a força da torcida bicolor: “a torcida do Paysandu é fanática. O que mais me impressionou foi ver que ao jogador passar do meio de campo, a torcida fica de pé acreditando no gol. Não tenho dúvidas de que o torcedor bicolor é fiel ao seu clube”, exaltou.

O programa de fidelização do Paysandu será apresentado em breve, com todas as suas propostas e planos de benefícios ao torcedor. 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em casa, Papão vence de novo o Bragantino e avança à semifinal
17 de março de 2024Em casa, Papão vence de novo o Bragantino e avança à semifinal
Papão se despede do torneio em Caxias do Sul
13 de março de 2024Papão se despede do torneio em Caxias do Sul
Em Bragança, Paysandu vence e abre grande vantagem para chegar à semifinal
09 de março de 2024Em Bragança, Paysandu vence e abre grande vantagem para chegar à semifinal
Conselho Deliberativo: edital de convocação 03/2024
09 de março de 2024Conselho Deliberativo: edital de convocação 03/2024
Avião, ônibus e barco: Paysandu já percorreu cerca de 12 mil km em viagens
08 de março de 2024Avião, ônibus e barco: Paysandu já percorreu cerca de 12 mil km em viagens