notícias

Torcida comparece e apoia o time no último treino

icone de bola de futebol

Durante o treinamento da equipe bicolor na tarde desta quarta-feira (22) no Estádio da Curuzu, antes da viagem para o jogo decisivo do Paysandu na Série C, contra o Tupi-MG, no próximo sábado (25), em Juiz de Fora, cerca de mil torcedores compareceram no Vovô da Cidade para apoiar o Paysandu no jogo do ano. Os torcedores vibravam a cada gol feito pelos jogadores ou a cada defesa que os goleiros realizavam, passando energia para os atletas.

O torcedor Luís Carvalho estava na Curuzu, e disse que o apoio da torcida nesta reta final é fundamental para que o Paysandu conquiste o seu acesso à Série B. “O apoio da torcida sem dúvida é importante para esta reta final, quando os nossos jogadores precisam bastante da nossa energia positiva. E é por isso que estamos aqui hoje, para dar o nosso apoio e mostrar para eles que eles não estão sozinhos, que nós estamos com eles”, disse o torcedor.

 

Luís ainda destacou o empenho da equipe no treinamento, onde segundo ele, a equipe vem mostrando muita vontade e determinação em conquistar o acesso. “Sinto que a equipe está bem focada nos seus trabalhos, e isso faz com que nós, torcedores, fiquemos felizes em ver isso, pois isso mostra que eles estão fechados com o Paysandu e que cada um vai dar o seu máximo no sábado em busca desse acesso para a gente”, afirma.

Na coletiva de imprensa, o meia Heverton ressaltou que o apoio da torcida nesta reta final serve de maior motivação para os atletas. “A torcida veio em peso hoje aqui na Curuzu nos apoiar e gritar para nos incentivar, e a gente agradece muito a cada torcedor que tirou o seu tempo nesta tarde para nos apoiar. Quero colocar o Paysandu na Série B, pois é lá no mínimo que o clube deve ficar. Se Deus quiser vamos conseguir este acesso para a gente e para a nossa torcida”, finaliza o meia.

A delegação do Paysandu embarca na tarde desta quinta-feira (23) rumo a cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)