notícias

Torcida fez uma linda festa para recepcionar a delegação bicolor

icone de bola de futebol

Mais de 30 mil pessoas acompanharam o desembarque da delegação bicolor no Aeroporto Internacional de Belém. A torcida alviceleste compareceu e fez uma grande festa para recepcionar os jogadores do Paysandu, após a conquista do acesso para a Série B de 2015. A festa da torcida começou logo após a vitória do Papão sobre o Tupi-MG por 1 a 0, onde mais de cinco mil torcedores compareceram na Av. Visconde de Souza Franco, para comemorar o acesso do bicolor.

No dia seguinte, foi a vez do Aeroporto Internacional de Belém ser tomado por um mar de gente. A chegada dos torcedores bicolores começou a partir das 9 horas da manhã. Um esquema de segurança foi montado para que todas as comemorações fossem realizadas sem nenhum imprevisto. O desembarque da delegação bicolor ocorreu somente às 13 horas, com o elenco saindo em carro aberto pelas ruas de Belém.

O trajeto seguiu pela Av. Júlio César sentido Alm. Barroso, até chegar no Estádio da Curuzu. Lá, mais de dois mil torcedores já os aguardavam para a continuidade da festa pela conquista do acesso. O atacante Ruan, autor do gol que garantiu o acesso para o Paysandu, agradeceu o carinho dos torcedores e relatou o porque da comemoração do seu gol. “Esse carinho que tivemos aqui não substitui nada. Não tem preço, e isso vou levar pra sempre comigo. A torcida do Tupi desrespeitou demais o Paysandu, chamando nossos torcedores e o povo paraense de índio, e isso não se faz. A gente deve sempre respeitar ao próximo e ter humildade acima de tudo. Agora é comemorar esse acesso e ir em busca do título da Série C”, disse o atacante.

Já o lateral Everton Silva, disse que nunca havia visto uma demonstração de carinho tão forte de uma torcida como a do Paysandu em todos os seus anos de jogador profissional. “Já havia conquistado o acesso com o América de Natal, mas lá nem se compara com o que a torcida do Paysandu está fazendo hoje aqui. Não tem nem palavras para definir, só temos que agradecer a todas essas demonstrações de carinho e felicidade que o nosso torcedor vem nos dando e agora é mais do que uma obrigação a conquista desse título para a nossa torcida”, finaliza.

Em todo o trajeto, a torcida alviceleste não arredou o pé de perto do caminhão do corpo de bombeiros, que levava os jogadores até o Vovô da Cidade. E em todo o caminho, muitas homenagens foram feitas para os jogadores. O Payasndu Sport Club agradece a cada torcedor que compareceu nesta e em outras festas feitas pela comemoração do acesso para a Série B.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda