notícias

Papão volta aos trabalhos depois da conquista do acesso

icone de bola de futebol

Após a vitória sobre a equipe do Tupi-MG fora de casa por 1 a 0 e a conquista do acesso para a Série B, o elenco bicolor voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira (28), no Estádio da Curuzu. Os trabalhos iniciaram com uma sessão de alongamento leve, sendo complementado com um trabalho físico na academia do clube, e finalizado com mais um trabalho físico feito no gramado.

O treino também marcou a comemoração de aniversário do meia Heverton, que completa 29 anos hoje. Os jogadores aproveitaram o momento descontraído que o elenco vive e festejaram com o atleta com direito a ovos e trigo. No final, o meia agradeceu o carinho recebido pelos jogadores. “Isso mostra o quanto que sou reconhecido pelo elenco, e eu agradeço muito todo esse carinho que eles possuem comigo. Claro que isso tudo aqui não seria bom se o Paysandu não tivesse conquistado o acesso, e graças a Deus nós conseguimos o nosso objetivo e agora é comemorar, mas sempre focado pois ainda temos partidas para decidir”, disse o meia.

Na coletiva, Zé Antônio ressaltou o bom momento que o elenco vive, mas lembra que é preciso ter foco para os próximos dois jogos da semifinal contra o Mogi Mirim e cobra o apoio da torcida. A gente espera que o Mangueirão esteja lotado, assim como foi contra o Tupi. Nós conseguimos o acesso que tanto o torcedor queria, e agora queremos o apoio do nosso torcedor para a conquista do título da Série C. Claro que o clima dentro do grupo agora é de descontração, mas a gente sabe que temos que focar para conquistarmos o campeonato”, disse o capitão do time.

Nesta quarta-feira (29), o elenco retoma os trabalhos somente no período da tarde, no Estádio da Curuzu.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)