Paysandu Sport Club  Selo do centenário
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Minha história, meu amor! Quando um clube de futebol ajuda na união (...)
30 de Outubro de 2014

Quando um clube de futebol ajuda na união de um casal

Quando falamos que o futebol é capaz de fazer as melhores coisas do mundo há quem diga que não ou quem duvide. Mas de fato, o futebol é capaz de fazer a vida de muitos ficarem felizes, ou de dar início a uma nova etapa na vida de alguém. E o Paysandu, claro, não poderia ficar distante deste paradigma. A prova maior disso foi o que ocorreu na noite da última quarta-feira (29), na Travessa Curuzu, esquina com a Almirante Barroso.

A travessa fica ao lado do Estádio da Curuzu, e lá, está localizado o placar eletrônico do Estádio, que em dias normais, realiza o trabalho de publicidade. Gustavo Pamplona, de 20 anos, e Amanda Araújo, de 20, já estavam namorando a cerca de 4 anos. Mas na noite de ontem, ele decidiu fazer um pedido especial de casamento, utilizando o placar da Curuzu.

Primeiramente, o casal estacionou o seu carro na esquina onde fica localizado o placar, simulando uma espécie de “problema” no carro. Em seguida, no súbito, foi iniciado o vídeo no telão do estádio, vários momentos deste período de namoro foram colocados a mostra para quem passasse no local. Vários curiosos pararam também no local para acompanhar o vídeo. No final deste vídeo, o carro foi em direção do Estádio, onde vários parentes e amigos do casal já estavam os aguardando para a continuidade do pedido.

Gustavo decidiu fazer este pedido por conta de ser Paysandu, e de ter enxergado uma forma especial de fazer este pedido utilizando o placar. “Pensei em fazer este pedido a mais ou menos duas semanas atrás, em uma conversa com amigos onde eu estava decidindo uma forma de fazer este pedido. Foi aí que veio a ideia de utilizar o placar eletrônico da Curuzu para fazer isso. Para mim foi uma coisa incrível, pois aqui consegui unir duas paixões que possuo: o Paysandu e a minha futura esposa”, disse.

Logo após a entrevista, Gustavo realizou o pedido formal de casamento para Amanda, que não titubeou e aceitou o pedido, para a festa dos presentes.

Bastante emocionada, Amanda disse não ter imaginado nada do tipo, e que o programa que seria realizado seria totalmente diferente do que estava acontecendo. “Nós iríamos sair para jantar em um restaurante daqui do mesmo bairro, quando de repente paramos aqui em frente ao placar eletrônico. Até então não imaginava nada sobre isso, mas logo quando o placar apagou e comecei a fixar minha visão nele, e quando comecei a ver o vídeo, não me contive e me emocionei muito. Só tenho a agradecer a todos que ajudaram em tudo”, disse Amanda.

Com a confirmação positiva do pedido, o casal e os amigos e parentes foram comemorar esta nova etapa na vida de Gustavo e Amanda em uma churrascaria da cidade. O placar eletrônico da Curuzu já está disponível para receber publicidades. Para saber mais ou quem desejar ter a sua marca veiculada, basta entrar em contato com o e-mail: placar@paysandu.com.br.

Esta aí, mais uma prova de que o futebol serve também para unir os casais, e nesta ocasião, o Paysandu Sport Club deseja felicidades aos recém noivos, para que tenham uma vida cheia de alegrias e vitórias daqui para frente.   

Texto: Ronaldo Santos / Edição: Pam Sames
Imagem: Ronaldo Santos










  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Husqvarna Banpará Vegan Nation Drogarias Globo Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky