notícias

Handebol bicolor recebe premiação na Sede Social

icone de bola de futebol

As equipes Júnior Masculino e Adulto Feminino do Handebol bicolor receberam na tarde desta quinta-feira (06) as suas premiações conquistadas no Campeonato Paraense de Handebol. A equipe Júnior conquistou o vice campeonato estadual da categoria. Já a equipe Adulto Feminino, conquistou o título do campeonato neste ano, o nono título consecutivo em onze anos de handebol sobre os trabalhos da técnica e coordenadora Davina Gadelha.

A cerimônia, ocorrida no salão da Sede Social do Paysandu, começou com as declarações do Presidente do clube, Vandick Lima, e de Miguel Sampaio, um dos grandes apoiadores dos esportes olímpicos do Paysandu. Os dois agradeceram ao desempenho da equipe na competição, dando os parabéns e recebendo os troféus de vice campeão da categoria Júnior Masculino e de eneacampeã paraense da categoria Adulto Feminino.

A técnica do handebol Júnior Masculino e jogadora do handebol Adulto Feminino, Emanuele Ferreira, diz que o empenho da equipe Júnior Masculino foi melhor em relação ao ano passado, e que o título do handebol Adulto Feminino é para coroar o trabalho feito pela técnica Davina Gadelha. “É claro que faltou mais empenho da minha equipe para conquistarmos o título do Júnior Masculino, mas mesmo assim tivemos uma boa crescente em relação ao ano passado, onde ficamos nas semifinais. Agora é focar no ano que vem e aí sim, com mais empenho e dedicação da equipe que eu treino, iremos trazer o título. Agora quanto ao título do Adulto Feminino, isso tudo é para coroar o brilhante trabalho da Davina, que abraça o time e faz da gente um time determinado e unido para conquistarmos os nossos objetivos”, disse.

Já a técnica e coordenadora do handebol bicolor, Davin Gadelha, enalteceu a garra e a vontade das duas equipes que conquistaram os troféus, e agora o foco da equipe Adulto Feminino e a conquista do bicampeonato da Taça Amazônica. “Eu agradeço a todos que nos ajudaram a ter estas nossas conquistas, aos amigos daqui do Paysandu que não deixam a gente na mão quando nós precisamos, e principalmente, aos meus atletas, que são determinados e mesmo com as dificuldades conseguem estes objetivos. Agora vou pra Manaus com a equipe Adulto Feminina e vamos em busca deste bicampeonato para o Paysandu neste ano tão importante que é o centenário do clube”, finaliza.

As atletas do Paysandu embarcam para Manaus no próximo dia 18 (terça-feira), às 11 horas da manhã. A taça Amazônica será disputada entre os dias 18 e 23 de Novembro e a campeã da competição garante o direito de participar da Taça Brasil de handebol da categoria.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda