notícias

O torcedor Edson Cássio visitou os jogadores na Curuzu

icone de bola de futebol

Antes da viagem para o interior de São Paulo, o Paysandu recebeu uma visita ilustre que serviu para motivar mais os jogadores alvicelestes. A visita do torcedor Edson Cássio, que foi até o Estádio da Curuzu assistir o treino do elenco bicolor para passar a sua força e a sua motivação aos atletas.

O torcedor tem o carinho especial dos jogadores e da torcida, pois ele sofreu um acidente quando ia acompanhar o jogo do Paysandu em Paragominas, na Série C de 2012, onde na ocasião, o Papão venceu o Macaé-RJ por 2 a 0. Desde então, Edson perdeu os movimentos da cintura para baixo, mas o que seria uma tragédia, acabou sendo uma lição de vida, e o Paysandu é uma das maiores fontes de força que possui.

Nesta visita, o torcedor teve a chance de ir conhecer de perto o gramado da Curuzu, e de bater fotos com parte do elenco bicolor. 

 

No final da visita, Edson contou a emoção de ter visto de perto o treino do Paysandu pela primeira vez após o acidente, e diz que passará força para a equipe na grande partida da semifinal da série C. “Estou muito feliz por ter vindo novamente ao treino do Paysandu e de ter sentido esse carinho dos jogadores comigo. É uma sensação inigualável, que jamais vou esquecer. Só tenho a agradecer ao Paysandu por me proporcionar estes momentos de alegria que tenho, e eles (jogadores) podem ter certeza de que estarei aqui em Belém mandando energia positiva para que eles possam conquistar essa vaga para a final da Série C”, disse o torcedor.

Edson acompanhará a partida entre Mogi Mirim-SP x Paysandu na sua residência, no bairro do Jurunas, ao lado da família e de amigos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez