notícias

Retrospecto entre Paysandu x Macaé-RJ

icone de bola de futebol

Neste sábado (15), o Paysandu enfrenta a equipe do Macaé-RJ, pela primeira partida da grande final do Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe comandada pelo técnico Mazola Júnior tem a vantagem em relação ao adversário, por ter a melhor campanha em relação a equipe carioca. Os bicolores já enfrentaram o mesmo adversário em outra ocasião, onde apesar do equilíbrio da disputa, quem se deu melhor foi o Papão.

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes, na Série C de 2012, nas quartas de final da competição, onde é definido quem sobe para a Série B e quem permanece na terceira divisão. Na ocasião, foram dois jogos bastante disputados, com uma vitória para cada lado. O maior saldo de gols entre as equipes é dos bicolores, com 5 gols marcados, contra 3 marcados pelo Macaé.

Os resultados ocorridos naquela partida (2 a 0 na primeira partida, em Paragominas, e 3 a 2 para o Macaé, no Moacyrzão), deram a vaga para a Série B do ano seguinte para a equipe bicolor. As equipes agora decidem o título da Série C, e o primeiro jogo será realizado às 16h00 (horário de Belém), no Rio de Janeiro. A segunda partida está marcada para o próximo dia 22 (sábado), às 4 da tarde, no horário local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda