notícias

Com força total, Sub-20 se prepara para Copa São Paulo

icone de bola de futebol

A equipe do Paysandu Sub-20 segue a todo o vapor com a sua preparação para as próximas competições. A novidade, como nunca aconteceu antes, é que o elenco vem sendo observado pelos membros da comissão técnica.  O intuito é de fazer um excelente trabalho, além de peneirar e escolher as melhores peças dentro da equipe.

O planejamento inicial do elenco era a disputa da segundinha, fase inicial do Campeonato Paraense, pelo clube Grêmio Carajás, mas a disputa acabaria atrapalhando a inscrição dos atletas na Copa São Paulo de Futebol Junior. O Coordenador geral da Base Bicolor, Carlos Alberto Mancha, acabou por abolir esta idéia. “A segundinha seria importante para os garotos, eles ganhariam um bom ritmo de jogo e conseqüentemente o entrosamento. Mas, por termos que fazer transferências após o término da competição, isso faria com que a gente corresse um sério risco de não conseguir fazer as inscrições dos atletas a tempo” expressou “Mancha”.

O Papãozinho vem se preparando forte e toda a comissão técnica está confiante na equipe, que por muitos, foi considerada madura e bem preparada. Logo após a Copa Norte, foi dado dispensa e a chegada de novos atletas e a partir desse momento foram realizados  três amistosos contra o Venus, Bragantino e Tuna no seguinte placar:

Venus 1x0 Paysandu

Bragantino 1x2 Paysandu

Tuna 1x1 Paysandu

 

“O time vem forte, estes amistosos que fizemos serviu para que os atletas procurem se acostumar com o jogo pegado, bem disputado e principalmente com a arbitragem, por ser local eles acabam meio que forçando para o outro time. Estou muito confiante com esta equipe, estes garotos tem tudo para dar certo” contou o comandante do pequeno lobo feroz, Samuel Candido.

O Paysandu Sport Club está no Grupo S (Cidade sede Águas de Lindoia) - Desportivo Brasil, Atlético-GO, Avaí e Paysandu e sua estreia na Copa São Paulo está sendo definida pela Federação Paulista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)