notícias

Vamos apoiar o PAYSANDU!

icone de bola de futebol

Estamos diante de um jogo muito importante para a história do Paysandu Sport Club, já que não é qualquer clube, que no ano do seu centenário, luta por um título nacional. O que vemos em Belém é uma movimentação muito grande de torcedores alvicelestes que estão buscando comprar seus ingressos para esta partida, e mesmo com dificuldades, nosso torcedor irá nos apoiar em busca de mais um título nacional.

Nós, como o maior representante do futebol da Amazônia, onde fomos representar as cores alvicelestes e a força de um povo para vários lugares do Brasil e para fora dele também, pedimos ao nosso torcedor que compareça ao Mangueirão neste sábado (22), que vista a sua camisa e vá nos incentivar.

Vamos mostrar para o Brasil, mais uma vez, porque nós somos a maior torcida desta região. E mostrar também que no nosso Estado existe um clube que representa de forma direta toda uma tradição e vibração do povo paraense. O clube que leva a bandeira do Pará no seu escudo, merece o seu apoio para a nossa última batalha na Série C deste ano.

Aos que não desejam ir ao Estádio por conta de outras preferências de outros clubes, nós só podemos dizer que eles perderão uma festa incrível que a nossa torcida irá fazer, diante os olhares de várias pessoas ao redor do mundo. Torcer para o Paysandu não é somente vestir a camisa e ir ao Estádio, é viver na pele a “Payxão” de ser Paysandu, mesmo com a dor da derrota, mas com a certeza de que um dia, irá sorrir com a vitória.

Portanto, além do poio da nossa torcida, pedimos apoio dos nossos clubes da região, dos clubes do nosso estado, que depositem sua confiança em nossos jogadores, pois acima de qualquer coisa, estaremos representando um estado e um povo nesta decisão. Por isso, vamos apoiar o Paysandu, o clube Campeão dos Campeões!  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda