notícias

Alberto Maia vence as eleições para a presidência do Paysandu

icone de bola de futebol

Foram realizadas as eleições para Presidente do Paysandu e para a escolha do novo Conselho Deliberativo do clube nesta quarta-feira (19), no Salão Nobre da Sede Social do clube. Vários torcedores e simpatizantes da chapa Novos Rumos, a única apta para o pleito, estavam presentes.

As eleições iniciaram-se às 16h e foram até às 22h, com todos os conselheiros, sócios-proprietários e remidos, beneméritos e grandes beneméritos participando das eleições. O Salão Nobre da Sede Social contou com dez urnas para a votação de presidente e para a escolha do novo Conselho Deliberativo do clube.

O atual Presidente do Paysandu, Vandick Lima, festejou a tranquilidade que foi as eleições do clube, e diz que com tudo isso, quem ganha é o Paysandu. “Hoje estou muito feliz por ver que as eleições estão indo de uma maneira tranquila e transparente, com gente que está aqui com o intuito de ajudar o Paysandu acima de qualquer coisa. Os conselheiros estão todos em um clima amistoso, e tenho a convicção de que o Maia vai continuar o trabalho que nós já estávamos desenvolvendo”, disse Vandick.

Vandick ainda disse que pretende conversar com o Presidente da Assembleia Geral do Paysandu, Edson Ortiz, para que a posse do novo presidente bicolor seja feita de forma antecipada. “Vou pedir para o Dr. Ortiz a antecipação da posse do Maia porque ele precisa trabalhar logo no planejamento do ano que vem. Se a posse for em Janeiro, vamos perder tempo e eu quero que o Maia começe logo os trabalhos da sua gestão para que a gente consiga fazer tudo com mais tranquilidade”, disse.

A apuração ocorreu da seguinte forma: cada urna contava com dois ou três fiscais para a realização da contagem de cada uma das dez urnas. Em seguida, os resultados eram somados em uma mesa geral, onde eram, por fim contabilizados todos os votos e ganhando o aval dos fiscais presentes nesta mesa.

Foram eleitos o novo presidente do Paysandu, Alberto Maia, com 538 votos para a chapa “Novos Rumos, Sempre!”, 41 votos em branco e 5 votos em nulo, e mais 50 novos Conselheiros para o Conselho Deliberativo do Paysandu. Dentre eles, o mais votado foi o agora conselheiro bicolor Antônio Valeiro Couceiro, que festejou bastante após a confirmação dos votos.

Veja o documento que confirma a totalização dos votos destas eleições.

Veja a lista completa dos conselheiros eleitos para o biênio 2015/2016.

O Paysandu Sport Club deseja sucesso para todos os conselheiros eleitos nesta eleição.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda