notícias

Paysandu anuncia três novas contratações para o Brasileiro

icone de bola de futebol

O Paysandu anuncia neste sábado (11), três jogadores para compor o elenco que irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. Os atletas desembarcam em Belém, na próxima segunda-feira(13) para fazer exames médicos e se aprovados assinarão contrato com o Paysandu. Dos três contratados, um já é bastante conhecido da fiel bicolor, se trata do zagueiro Fábio Sanches, que volta ao Paysandu após cerca de quatro meses, quando jogou o Campeonato Paulista pelo Atlético de Sorocaba. Além do zagueiro, foi contratado o lateral-esquerdo Janílson, ex XV de Piracicaba e o zagueiro Jean, que possui grande experiência, passando por clubes como Flamengo e Corinthians.

Confira o perfil e a trajetória dos novos contratados do Paysandu para a temporada 2013: 

FÁBIO SANCHES - ZAGUEIRO

Fábio Sanches, 22 anos, natural de São José dos Campos-SP, foi um dos destaques do Campeonato da Série C do ano passado. O zagueiro chega novamente ao solo bicolor, depois de jogar o Campeonato Paulista pelo Atlético de Sorocaba. Na competição Paulista, o zagueiro marcou três gols, e ajudou a equipe de São Paulo a não ser rebaixada de divisão, mantendo a equipe na primeira divisão do Paulistão.

Mesmo antes de ter encerrado a sua primeira passagem pelo Paysandu, o zagueiro já demonstrava interesse em retornar ao clube, que o acolheu como um dos principais jogadores do elenco que deu o acesso para a Série B ao Paysandu. O atleta coleciona passagens pelo Mogi Mirim-SP, ASA de Arapiraca e pelo Deportivo Mallorca, da Espanha.

JEAN - ZAGUEIRO

Natural de Feira de Santana começou a carreira em 2000 no São Paulo, onde conquistou o campeonato Paulista, taça Rio-São Paulo. Em 2003 foi transferido para o Dinamos Moscou da Rússia, o atleta teve passagens em grandes clubes do futebol brasileiro, como Grêmio, Corinthians, Flamengo e Vitória, atualmente defendia o Guangdong Sunray Cave da China.

JANILSON – LATERAL-ESQUERDO

Nascido em 1986, o lateral-esquerdo Janilson chega ao Paysandu para reforçar a lateral. Natural do Estado do Ceará, Janilson foi o destaque do Campeonato Pernambucano de 2011, sendo escolhido como o melhor lateral-esquerdo do campeonato, o jogador recebeu sondagens dos principais clubes de Pernambuco, mas acabou indo para o Icasa, onde disputou a Série B daquele ano. O jogador passou pelo Guaratinguetá-SP, Chapecoense-SC e Luverdense-MT, antes de chegar ao XV de Piracicaba-SP, último clube que o lateral-esquerdo defendeu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)