notícias

Papãzinho pode conquistar o título

icone de bola de futebol

Na sexta feira (28) a equipe sub17 do Paysandu garantiu mais uma vitoria no estádio Leônidas de Castro, Curuzu. O pequeno lobo feroz segue na com força total no Campeonato Paraense sub-17 contra o castanhal os garotos aplicaram uma goleada de 7x1.Com 15 pontos e um saldo de quinze gols, o Papãozinho e o líder da competição e conquistou com a vaga da Copa São Paulo 2016. 

O técnico Ailton falou a respeito da campanha, “Conquistamos mais uma vaga, isso é fruto de um trabalho planejado. Este ano tivemos a oportunidade de disputar o Campeonato Paraense Sub-20 como Grêmio Carajás o que nos deu a possibilidade de avaliar alguns atletas e procurar suprir a deficiência nas posições” e quando perguntado a respeito do jogo de sexta feira o comandante bicolor disse” Vamos respeitar o nosso adversário, até nas categorias de base não existe favorito, os meninos estão na ansiedade, para muitos deles não é o primeiro. Nossa meta é o titulo, se houver competência traremos esse titulo.

SUB-20

Na manhã desta quarta feira (03) Foi realizado um trabalho com a equipe sub-20 do Paysandu em  preparação para o Clássico Rei da Amazônia, que ocorrerá na sexta-feira (5).O atleta Lucas Geovani, está focado para esta batalha “Já tive a oportunidade de jogar este jogo pelo Sub-15 este ano, conquistamos o titulo. Estou focado, vou dar o meu melhor, este ano quero ser bi campeão novamente pelo Paysandu".

Em 2013 o atleta foi Campeão Paraense em duas categorias e pretende repetir o feito. O Clássico está marcado para esta Sexta Feira (05) as 9 horas da manhã no estádio Mangueirão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)