notícias

Sidney Moraes é apresentado oficialmente na Curuzu

icone de bola de futebol

Foi apresentado de forma oficial na tarde desta segunda-feira (08), na Sala de Imprensa do Paysandu Sport Club, no Estádio da Curuzu, o novo técnico do Paysandu. Trata-se de Sidney Moraes, de 37 anos. Sidney faz parte da nova safra de treinadores de futebol do Brasil, e recentemente, realizou um estágio para técnicos de futebol no Barcelona FC, sendo referência neste tipo de curso no mundo.

Junto do novo técnico bicolor, o novo Presidente do Paysandu, Alberto Maia, contou como foi a conversa que teve com o treinador. O Sidney vai nos ajudar a conquistar os nossos objetivos nesta temporada de 2015. A conversa que tive com ele foi muito boa e proveitosa. É importante ressaltar que a conversa que tivemos com o nosso técnico foi de montarmos um planejamento para fazer uma equipe forte que conquiste os títulos desta temporada. Sobre a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, quero dizer que vamos formar a melhor equipe possível dentro da nossa realidade financeira. Queremos colocar o Paysandu entre os dez primeiros colocados na Série B, com a ajuda do torcedor”, disse o presidente.

Na sua primeira coletiva de imprensa como técnico do Paysandu, Sidney Moraes agradeceu a confiança da Diretoria do clube com o seu trabalho, e diz esperar colocar o seu nome na história do Paysandu. “Agradeço a confiança do presidente Alberto Maia e da Diretoria do Paysandu. Venho para um clube onde a torcida é grande e fanática, onde a cobrança é grande, mas é com muita satisfação que estou aqui para participar dessa transição do Paysandu e espero aqui marcar meu nome na história do clube. Estamos dispostos a fazer de 2015 um ano muito proveitoso para o Paysandu, disse o novo técnico bicolor.

Sobre as contratações, o novo técnico bicolor disse que ainda não teve disponibilidade para acompanhar com calma todas as possíveis contratações para a temporada 2015. Segundo ele mesmo, os jogadores que forem vestir a camisa bicolor no ano que vem precisam demonstrar vontade e que vistam a camisa alviceleste. “Ainda não tive tempo para conversar com mais calma sobre as contratações, mas vamos fazer um estudo sobre os jogadores que devem continuar, o que é ideal para o clube dentro da nossa realidade e o trabalho que vai ser feito em conjunto com a diretoria será bem transparente, deixando as coisas bem claras para todo mundo que está trabalhando. Vamos buscar jogadores que queiram nos ajudar e vestir a camisa do Paysandu”, finaliza.

O novo técnico bicolor ficará em Belém alguns dias para acompanhar o trabalho da diretoria quanto ao plantel que irá trabalhar na temporada do ano que vem. Em seguida, ele passará as comemorações de final de ano com a sua família e se reapresenta ao Paysandu logo no início de Janeiro, para iniciar os trabalhos junto com a Diretoria Bicolor.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez