notícias

Papão tem a melhor média de público do Norte e uma das melhores do Brasil

icone de bola de futebol

O Paysandu Sport Club possui a melhor média de público da Região Norte e uma das melhores médias de público no Brasil. O clube bicolor está na 11ª colocação geral, tendo uma média de público em valor aproximado de 15.856, ficando a frente de clubes tradicionais como o Vasco, Atlético-MG e Santa Cruz-PE.

Este ranking pesquisa todas as médias de público dos clubes que disputaram os Campeonatos Brasileiros das Séries A, B, C e D. Ao todo, 101 clubes estão na pesquisa feita pelo site “Sr goool”, e divulgada na última quarta-feira (10).

Vale levar em conta que neste ano, o Paysandu disputou quatro jogos do Campeonato Brasileiro da Série C de portões fechados em Castanhal, o que diminuiu consideravelmente a média de público do Papão neste ano. Nos jogos feitos no seu mando em Belém, nas competições em que disputou, a média de público da torcida nos jogos foi sempre positiva, tendo como exemplo o último jogo do clube bicolor na capital paraense, contra a equipe do Macaé-RJ, na final da Série C, onde mais de 36 mil pagantes acompanharam de perto a partida.

Com isso, o Paysandu mostrou mais uma vez a força da sua torcida, além de também ser o melhor time do Norte, em pesquisa feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e de ter a melhor média de gols por partida no Brasil.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda