notícias

OFICIAL: Veja os novos contratados do Paysandu para a temporada 2015

icone de bola de futebol

 

Os novos contratados para a temporada 2015 do Paysandu já estão em Belém para serem apresentados oficialmente na manhã desta segunda-feira (05) no Estádio da Curuzu, junto da nova Comissão Técnica Bicolor. Os atletas irão compor o elenco que já está em Belém, visando a preparação para o Campeonato Paraense, que começa no início de Fevereiro.

Ao todo, são dez atletas recém-contratados pela diretoria bicolor, compondo diversas posições de jogo do Papão. Ao todo, foram 11 atletas que acertaram com o Paysandu, sendo que dois destes atletas tiveram seus contratos renovados. É o caso do volante Augusto Recife e do atacante Bruno Veiga, que fizeram parte do elenco passado e que voltam a vestir a camisa alviceleste para a temporada deste ano.

Dos novatos, nove atletas foram contratados e já estão certos para vestir a camisa bicolor. Dentre estes, o volante Jhonnatan e o meia Rogerinho são os destaques. O volante de 22 anos, espera fazer uma boa temporada com a camisa do Paysandu. Minha vida no futebol foi feita aqui no Pará, onde desde os 15 anos jogo o futebol de campo. Estou iniciando uma nova etapa na minha vida, e a minha expectativa é a melhor possível, vestindo a camisa do Paysandu e espero dar muitas alegrias para a torcida”, disse o jovem volante.

Jhonnatan ainda ressaltou que o clube bicolor já havia tentado o seu contrato antes, e que neste momento, tudo se encaminhou para que o jovem volante vestisse a camisa azul e branco. “No final de 2013 eu já recebia sondagens do Paysandu para jogar a temporada do ano passado, mas o acordo acabou não indo em diante e acabou que continuei jogando no meu antigo clube. Mas para esse ano tudo se encaminhou para que eu pudesse vestir a camisa do Paysandu, e estou muito feliz por dar esta nova etapa dentro do futebol, vindo para um clube que é a vitrine do futebol da Região Norte”, disse.

Outro contratado foi o meia Carlinhos, vindo do Madureira-RJ. O meio campista acredita no projeto que vem sendo implantado pela diretoria do Paysandu, e pede o apoio da torcida nos jogos. “Estou chegando aqui pois acredito no projeto que o Paysandu vem fazendo para este ano, e com certeza vamos lutar para que o Paysandu conquiste os seus objetivos neste ano. Quando joguei a Série C no ano passado pude conhecer pelos jogos a força de sua torcida e sei que a torcida do Paysandu é muito fanática, e contamos com eles nos nossos jogos para conquistarmos as nossas vitórias”, disse.

Além deles, os goleiros Andrey e Emerson Conceição, os zagueiros William Alves e Dão, o volante Elanardo, os meias Carlinhos e Rogerinho e os atacantes Heber Santos e Erico Júnior estão contratados pelo Paysandu para a temporada 2015. Dentre estes atletas, os únicos que não estarão presentes na apresentação oficial dos atletas para a imprensa e torcida será o atacante Erico Júnior e o meio campo Rogerinho,que chegam em Belém somente na próxima quarta-feira (07).

A apresentação oficial dos atletas será realizada às 08h30 para a imprensa e, em seguida, para os torcedores no Estádio da Curuzu. Só será permitida a entrada de torcedores associados ao programa Sócio Bicolor e para Sócios Proprietários do clube. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”