notícias

Alberto Maia é empossado Presidente do Paysandu

icone de bola de futebol

Na noite da última segunda-feira (05), no Salão Nobre da Sede Social do Paysandu, ocorreu a sessão solene que marcou o empossamento do novo presidente do Paysandu, Alberto Maia. O evento contou com a presença de Antônio Carlos Nunes, Presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), representantes de diversos órgãos públicos do Estado, do presidente do Clube do Remo, Pedro Minowa, e dos conselheiros eleitos do clube e membros da atual Diretoria.

O evento iniciou com os discursos de agradecimento ao agora antigo Presidente Paysandu, Vandick Lima, por todos os trabalhos realizados no clube durante o seu tempo de mandato. O empossamento do Presidente Alberto Maia contou com uma novidade: o Conselho Deliberativo do Paysandu instaurou no estatuto do clube que, todos os presidentes que forem eleitos, devem usar uma faixa alusiva ao cargo maior do clube, medindo 80 por 10 centímetros. A faixa foi entregue pelo Presidente do Conselho Deliberativo do Paysandu, Ricardo Gluck Paul.

Antes do evento, Alberto Maia falou sobre as metas do seu mandato no seu período como presidente do Paysandu. “Vou procurar dar continuidade ao trabalho que era desenvolvido pelo Vandick no seu período de presidente. Procurarei também fazer do Paysandu um dos maiores clubes do Brasil, buscando dar mais estrutura e planejamento para o nosso clube. O nosso planejamento no futebol vem sendo constante, e estamos ainda buscando novas peças para que o Sidney possa ter o time completo antes do Parazão”, disse.

Em seu discurso após receber a faixa de presidente do Paysandu, Alberto Maia agradeceu a todos que estiveram com ele durante as eleições, e disse que quer deixar o Paysandu entre as dez primeiras colocações da Série B e fortalecer o Programa Sócio Bicolor, oferecendo mais vantagens para os seus associados.

Alberto Maia dirigirá o Paysandu no biênio 2015/2016, tendo pela frente neste ano diversas competições, como o Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. O novo presidente Bicolor vem montando o planejamento de 2015 mesmo antes da sua posse ser oficializada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda