notícias

Paysandu assina contrato de participação na 1ª Copa Amazônia

icone de bola de futebol

Depois de conversas para definir detalhes sobre a participação do Paysandu na Copa Amazônia, a Diretoria do Papão, com a Presidente de Alberto Maia, e os representantes da empresa norte-americana New Creation Sporting Group, responsável pela organização do torneio, assinaram os contratos referente a participação do Paysandu na competição na manhã deste sábado (17).

O presidente bicolor já havia confirmado a participação do clube alviceleste em sua conta pessoal no Twitter, mas faltava apenas a assinatura do contrato entre as partes, o que ocorreu hoje. Alberto Maia convocou a torcida para apoiar o clube no torneio. “Torcida do Paysandu, conto com todos vocês para apoiar os nossos jogadores no Mangueirão, para que a gente possa iniciar a nossa temporada com o pé direito. Vocês são o nosso 12º jogador, conto com vocês”, disse o presidente, em entrevista para a PapãoTV.

Geraldo Magela, representante da empresa que organizará o torneio, disse que era um ideal da empresa de muitos anos, e que será um prazer organizar este torneio em Belém. “É com grande prazer que eu convido toda a torcida para a primeira Copa Amazônia. É um ideal nosso de muitos anos e a gente quer dar o nosso ponta pé inicial aqui em Belém. Vamos dar o apoio total e queremos ver o Mangueirão lotado. Será um prazer para a nossa empresa e tenho que certeza que será um grande evento para a cidade de Belém”, disse.

Veja a reportagem produzida pela PapãoTV sobre o torneio:

A Copa Amazônia de Futebol terá na sua primeira edição a participação de três clubes: Paysandu, Remo e Bahia. O primeiro jogo será o clássico Rei da Amazônia, e o vencedor do dérbi irá enfrentar a equipe baiana na grande final, que será realizada no próximo dia 25. O jogo entre Paysandu e Remo será realizado na próxima quarta-feira (21), às 21h00, no Estádio Mangueirão.

SÓCIO BICOLOR NÃO VALERÁ PARA ESTE TORNEIO.

O Presidente Alberto Maia disse que, por conta do evento ser realizado por uma empresa privada, e que os direitos da partida foram totalmente vendidos para esta empresa, quanto também os direitos de venda de ingressos e parte de segurança, os benefícios dos associados em dia do Programa Sócio Bicolor, como o acesso ao Estádio mediante a sua carteira de associado, não será permitido.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda