notícias

Jogadores do Paysandu visitaram abrigo São Vicente de Paulo

icone de bola de futebol

Em uma ação social do dia das mães, o Paysandu realizou na noite da última sexta-feira (10), uma visita ao abrigo São Vicente de Paulo, localizado no bairro da Pedreira, na capital paraense.

Cerca de 34 idosas, que recebem o tratamento da instituição filantrópica, receberam a visita de alguns jogadores do Paysandu. Além disso, foram doados para a instituição cerca de 300 quilos de alimentos não perecíveis, que o clube havia arrecadado na troca dos convites do lançamento do seu novo uniforme, evento que foi realizado no dia 25 de abril.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Moto Chefe premiará sócios do Payxão Prime Residencial com uma moto elétrica por mês
13 de fevereiro de 2026Moto Chefe premiará sócios do Payxão Prime Residencial com uma moto elétrica por mês
Paysandu divulga lista de aprovadas em peneirada
11 de fevereiro de 2026Paysandu divulga lista de aprovadas em peneirada
Papão empata clássico Re-Pa
08 de fevereiro de 2026Papão empata clássico Re-Pa
Paysandu e Grupo Gazin firmam patrocínio
08 de fevereiro de 2026Paysandu e Grupo Gazin firmam patrocínio
Paysandu aciona TJD/PA e FPF após clássico em Augusto Corrêa
07 de fevereiro de 2026Paysandu aciona TJD/PA e FPF após clássico em Augusto Corrêa

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Falta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarRodrugues Colchoeslogo Printlogo Consórcio Papãologo Jinviolavellogo Tudorlogo FlorattaD-Force

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo no pragaslogo Equatoriallogo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni