notícias

Mais um meio campista é apresentado pelo Paysandu

icone de bola de futebol

A diretoria do Paysandu apresentou na manhã desta quarta-feira (21) mais um reforço para a temporada 2015. Trata-se do meio campista Leleu, de 21 anos. O atleta é da base do Atlético-MG, onde teve bom destaque e chegou a jogar ao lado de Bernard e Ronaldinho Gaúcho quando ainda eram jogadores do Galo mineiro. 

Depois dessa passagem, o meia foi emprestado ao Náutico para a disputa da Série B do ano passado. Agora, o atleta veste a camisa do Paysandu e chega ao clube bicolor para ser mais uma opção ao técnico Sidney Moraes.

Leleu diz conhecer alguns atletas do atual elenco, e espera colher bons frutos com a sua passagem pelo clube alviceleste. “Conheço alguns atletas que já tive o prazer de jogar a favor ou contra, como o William Alves e o Érico Júnior. Cheguei a pouco tempo mas já deu para sentir que o elenco tem um bom clima e a comissão técnica é bem harmoniosa com o seu trabalho, e isso ajuda, com certeza, para uma melhor adaptação do atleta. Estou feliz de vestir a camisa do Paysandu e quero começar os trabalhos o quanto antes”, disse o jogador. 

O meio campista já vai sentir de perto a adrenalina de um Re x Pa. Leleu disse que comparecerá ao Mangueirão logo mais, para apoiar e conhecer melhor os atletas do elenco bicolor. “Vou estar presente mais tarde no Re x Pa para ver de perto como é esse clássico e dar um apoio aos meus companheiros e conhecer mais sobre o estilo de jogo da equipe. Vai ser uma boa experiência ver esta partida”, finaliza. 

Veja o vídeo de apresentação do jogador em primeira mão produzido pela PapãoTV:

 

Leleu realizará exames no restante do dia e, caso os resultados sejam positivos, o atleta treinará com os não relacionados para a partida de hoje pela parte da tarde. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)