notícias

Rainha do Paysandu é apresentada oficialmente

icone de bola de futebol

Na noite da última terça-feira (27), no salão nobre da Sede Social do Paysandu, foi apresentada a representante do Paysandu para o concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2015. Trata-se da estudante de artes Larizza Teixeira, que possui larga experiências em artes cênicas e está participando do seu primeiro concurso de beleza. 

Larizza foi apresentada juntamente com as outras representantes dos outros clubes e associações que já foram apresentadas até o dia de ontem. A representante do Paysandu no concurso disse que tudo está preparado para o clube fazer bonito no Rainha das Rainhas. “São treinos diários, com parte física e a parte da coreografia. Tudo está sendo feito para que o Paysandu faça bonito no concurso e que a gente consiga trazer para o Papão esse título. Conto com o apoio da torcida alviceleste, que nos apoie para que a gente consiga essa vitória”, disse a representante do clube bicolor. 

O vice-presidente do Paysandu, Sérgio Serra, estava representando a alta cúpula da diretoria bicolor na noite. Ele falou que o clube sempre dará suporte para os concursos com o qual o clube irá participar. “O Paysandu é um clube que não abrange somente o futebol. Temos um lado social que é gerido e administrado pelo nosso diretor social Osmar Belarmino, que faz um trabalho incansável dentro do clube com essa parte. E nós, como membros da diretoria, estaremos sempre nos esforçando para dar apoio nesse tipo de disputa”, disse.

A candidata do ano passado, Nathália Lago, estava presente no evento para passar a faixa de Rainha do Paysandu para a candidata deste ano. Ela disse estar dando todo o apoio para a candidata, e disse também já estar com saudade de estar com a faixa de Rainha do clube. “A gente sente uma saudade por conta de tudo que a gente fez para proporcionarmos ao Paysandu uma disputa digna no concurso, sendo que tudo é uma preparação de muitos meses antes do concurso, mas agora eu irei apoiar a Larizza para que ela consiga o título para o clube. Ela é uma candidata linda e muito dedicada, e isso contará bastante para que no final a gente consiga esse título para o Paysandu”, disse. 

Osmar Belarmino, Diretor Social do Paysandu, disse que a candidata do clube vem forte para a disputa, visto que a seis anos consecutivos, o clube está presente entre as cinco primeiras colocadas do concurso. “Tivemos uma terceira colocação muito honrosa com a nossa candidata Nathália Lago no ano passado, e nesse ano não tenho dúvidas de que vamos vir fortes para conquistarmos esse título para o Paysandu. Lembro que o Payandu não é somente um clube de futebol, e que possui o seu lado social, e por isso devemos valorizar e apoiar esse lado social que o nosso clube tem para oferecer aos seus torcedores”, finaliza. 

O Rainha das Rainhas do Carnaval 2015 será disputado no próximo dia 6 de Fevereiro, no centro de convenções Hangar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez