notícias

Volante Radamés chega ao Paysandu

icone de bola de futebol

O Paysandu segue reforçando a sua equipe para a temporada 2015. E a bola da vez no momento é a chegada do volante Radamés, de 28 anos. O atleta estava no futebol do Irã, mas por conta de problemas com o visto de trabalho, o jogador voltou ao Brasil e acabou acertando a sua vinda para o clube bicolor. O carioca passou por clubes como o Fluminense-RJ, Vila Nova-GO, Boa Esporte-MG, Náutico-PE e Icasa. Radamés chega para ser mais uma opção ao técnico Sidney Moraes para a posição.

Radamés disse em primeira mão ao SITE OFICIAL DO PAYSANDU que a sua decisão de vir para o Paysandu pesou pela imagem que o clube tem nos outros estados e, também, pelo técnico ser Sidney Moraes. “Alguns amigos meus que trabalharam aqui no Paysandu disseram para mim da organização e da estrutura que o clube oferece para o nosso trabalho e também pelo Sidney ser o treinador da equipe. E isso pesou bastante na decisão final de vir para cá. Outros clubes estavam também interessados em mim mas eu escolhi vir para o Paysandu. Agora espero ser muito feliz aqui e iniciar os trabalhos para a temporada”, disse o jogador.

Sobre sua condição física, o volante ressaltou que já estava treinando normalmente, e que já possui boa condição para iniciar os treinamentos com a camisa alviceleste. “Eu já estava treinando normalmente, mas por conta de um problema com o meu visto de trabalho no Irã tive que acabar voltando para o Brasil e acabei acertando a minha vinda ao Paysandu. Eu escolhi estar no Paysandu”, finaliza.

Acompanhe a primeira entrevista do volante Ramadés, com exclusividade, para PapãoTV.

 

O atleta realizará exames pela parte da tarde no Estádio da Curuzu e será apresentado de forma oficial para a imprensa na próxima quinta-feira (29), às 17h.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez