notícias

Volante Radamés é apresentado de forma oficial para a imprensa

icone de bola de futebol

Foi apresentado para a imprensa no final da tarde desta quinta-feira (29), no Estádio da Curuzu, o mais novo reforço do Paysandu para a temporada 2015. O volante Radamés desembarcou na última quarta-feira (28) na capital paraense e hoje, pela parte da tarde, já realizou trabalhos físicos, correndo em volta do gramado e fazendo outros trabalhos físicos juntamente com o elenco bicolor.

Perguntado sobre o que impediu o atleta de jogar no futebol do Irã, Radamés foi direto na sua declaração. O jogador falou que por conta das suas tatuagens e da sua noiva, o seu visto de trabalho no país não foi liberado. “As leis do Irã são diferentes da nossa, e infelizmente em pleno século XXI as coisas por lá não são tão livres, principalmente para um jogador de futebol. Mas Deus me abençoou para que eu viesse jogar no Paysandu e eu estou aqui. Outros clubes se interessaram por mim mas eu decidi vir para o Paysandu e espero ser bem feliz aqui. O torcedor entra nas minhas mídias sociais e vem me desejando boa sorte e isso é muito bom para um jogador de futebol”, disse o jogador.

Radamés é noivo da atriz Viviane Araújo, que faz parte do elenco da novela “Império”, da Rede Globo. Perguntado sobre o seu relacionamento com a atriz, Radamés disse que é sempre bom, e que segundo ele, a atriz virá para Belém para assistir a sua estreia. “Isso é bom! Ser casado com uma mulher bonita como a Viviane é sempre bom. Estou muito acostumado com todo esse assédio que a gente sofre por conta da nossa relação, mas me sinto feliz com tudo isso. Sempre são reações de respeito e admiração sobre o nosso relacionamento. Hoje ela está na novela, no horário nobre, e é normal os diversos tipos de perguntas. Ela vem para Belém para me acompanhar assim que ela terminar os seus trabalhos, conversando com ela para que ela venha assistir o jogo do Paysandu no dia que eu for estrear com a camisa bicolor”, finaliza.

Radamés segue treinando para ter condições de integrar-se ao elenco, para ser em breve, mais uma opção de jogo para o técnico Sidney Moraes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda